Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, serão pais novamente. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias, que compartilhou uma foto do casal em seu Instagram na manhã deste domingo (18). "PARABÉNS!!!! Wesley e Thyane serão pais novamente!", escreveu ele.

Leia também: Famosos celebram chegada de gêmeas de Ivete Sangalo

Wesley Safadão e Thyane Dantas esperam pelo segundo filho
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas esperam pelo segundo filho


Rapidamente os Instagrans de Wesley Safadão e Thyane Dantas foram tomados por comentários de fãs parabenizando os dois. "Parabéns papai", "Vai vir um safadinho", "Deus abençoe mais um anjo a caminho" e "Que Deus ilumine a família", foram algumas das mensagens.

Leia também:  "Ela está aqui": Nasce terceira filha de Kim Kardashian com Kanye West

Safadão já é pai de de um menino, o pequeno Yhudi, de 7 anos, fruto de seu casamento com a empresária Mileide, e a caçula Ysis, de apenas 3 anos, já de seu relacionamento com Thyane.

❤️

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Fevereiro e carnaval

Leia também: Baby Boom: as famosas que deram à luz em 2017

Como não podia ser diferente, Wesley Safadão teve um mês de fevereiro bastante agitado por conta do carnaval. O cantor começou tocando em Guarabira, Belém, Manaus e Olinda. Ele ainda tocou em Salvador, Santa Rita da Sapucaí, Roi de Janeiro, Olinda mais uma vez, Luís Correia, Belo Horizonte, Votuporanga, em São Paulo, Caicó e Porto Seguro, que foi seu último show, no dia 14, encerrando seu carnaval. Desde o dia 15, o cantor está de férias e só voltará no dia 1º de março.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!