Wesley Safadão usou sua conta oficial do Instgaram na tarde detsa terça-feira (4) para compartilhar uma foto ao lado da esposa, Thyane Dantas . Na imagem, os dois aparecem coladinhos e, como sempre, a beleza da loira chamou a atenção do público que ama o casal.

Leia mais: Tudo sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão compartilha foto ao lado da mulher, Thyane Dantas
Reprodução/Twitter
Wesley Safadão compartilha foto ao lado da mulher, Thyane Dantas


Nos comentários da foto de Wesley Safadão , o casal recebeu uma chuva de elogios. "Melhor casal", "Amamos vocês", "Lindos", "Maravilhosos", "Não aguento tanta beleza", "Divos" e "O casal que você respeita", foram alguns dos elogios da imagem.

😍

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Leia também: De férias, Wesley Safadão salta de paraquedas nas Ilhas Maldivas

Recentemente, Safadão já tinha compartilhado uma foto ao lado da amada com direito a declaração e tudo mais. "Tô feliz, e essa felicidade tem cara, tem cheiro e tem nome! Te amo! ", escreveu o cantor, mostrando que a fase entre os dois não poderia estar melhor.

Romântico

Como se não bastasse todas as declarações e fotos sem datas comemorativas, o cantor cearense também mostrou muito romantismo ao posar ao lado de Thyane no dia dos namorados. "Você é muito importante pra mim! Que Deus continue nos abençoando e cuidando do nosso amor! Feliz dia dos namorados!", escreveu  ele.

Leia também: Wesley Safadão se declara para a esposa no Dia dos Namorados

Casamento

No início do ano, Wesley Safadão e Thyane Dantas renovaram os votos de casamento durante uma viagem para as Ilhas Maldivas nas férias do cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!