O dia de hoje é uma data bem importante para Wesley Safadão, que comemora seu primeiro ano de casamento com a mulher, Thyane Dantas . Em seu Instagram oficial, o cantor cearense fez questão de se declarar para a esposa com um vídeo comemorativo e um texto apaixonado.

Leia também: As polêmicas por trás do término dos relacionamentos dos famosos

Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoram 1º ano de casados
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoram 1º ano de casados


"Há um ano atrás estávamos apresentando diante de Deus o Nosso Amor e consagrando nossa Vida mais uma vez pra Ele! E Em todos os dias desse ano incrível enxergamos o cuidado e a cumplicidade que nos aliançou e tem nos feito um no Senhor. Temos visto o Amor de Deus em cada detalhe e a cada momento que se passa eu só sei", escreveu Wesley Safadão .

Leia também: O dia dos namorados das famosas: veja como elas vão comemorar

Ele ainda continuou e mostrou muita gratidão pela esposa. "Muito obrigado por ser essa Mulher sábia que edifica a nossa casa. Muito obrigado pelo abraço carinhoso e pelas palavras que sempre me fortalecem e acalmam. Muito obrigado por me ajudar a ser o melhor que eu posso ser e por fazer de mim o homem mais feliz e completo dessa terra", completou.

Leia o texto na íntegra:


Mais declaração

Leia também: 7 posts que mostram o quanto Thyane Dantas é companheira de Wesley Safadão

Thyane também não deixou a data passar em branco e compartilhou um vídeo comemorativo em sua rede social. Além disso, a loira também postou uma foto com Wesley Safadão e a legendou com um salmo. "E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas", escreveu ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!