A cantora Nicki Minaj, de 35 anos, deixou os brasileiros animados ao postar uma mensagem em seu Twitter na noite da última segunda-feira (11). Na publicação, a rapper responde um internauta e afirma que logo estará nas terras brasileiras.

Leia também:Sujou! Nicki Minaj assume que está brava com Cardi B e sugere ingratidão

Nicki Minaj
Reprodução Instagram
Nicki Minaj

A publicação de Nicki Minaj foi em resposta a um fã que se declarou para a norte-americana e disse que os brasileiros gostariam muito de vê-la aqui. “Nick Minaj, esta não é a primeira vez que você domina o iTunes Brasil, nós realmente amamos você, e não podemos esperar para vê-la aqui!”, escreveu o internauta.

Leia também:Não era amor, era cilada: Nicki Minaj e Eminem não estão namorando!


Resposta de Nicki Minaj

 Nicki Minaj
Reprodução
Nicki Minaj

No entanto, o que ninguém esperava era que em menos de uma hora a cantora fosse responder em sua rede social. “Gostaria de poder ignorar isso, mas é a verdade”, escreveu Nicki.

Mas o que chamou ainda mais atenção foi que, além de confirmar que em breve estará no Brasil, a rapper ainda mandou um Fora Temer no final da publicação. “Por favor, acredite em mim quando eu digo que nós ainda não anunciamos todos os países e eu com certeza vou para o Brasil no ano que vem depois da Europa. Vocês sempre mostraram o seu amor. Fora, Temer.”

É claro que o motivo foi o suficiente para que a internet entrasse em delírio e aplaudisse as palavras de Nick. “Morri aqui com o Fora Temer da Nicki” e “Meu Deus, é a melhor ídola do mundo” foram alguns dos comentários.

Você viu?

Leia também:Só love! Nicki Minaj revela estar namorando Eminem







Atualmente Nicki Minaj segue viajando com a  turnê Nicki Hndrxx Tour com as músicas Chun-Li , Barbie Tingz  e MotorSport e os sucessos clássicos como Starships , Anaconda , entre outras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!