Nesta quinta (12), a rapper Nicki Minaj concedeu uma entrevista à rádio americana Beats 1. Com intuito de divulgar seus novos singles Barbie Tingz e Chun-Li, durante a conversa a artista acabou revelando que está irritada com Cardi B , com quem colaborou na música MotorSport .

Leia também: Nicki Minaj sensualiza em "Minaj à trois" para capa de revista

Nicki Minaj admite ter ficado irritada com Cardi B; entenda o caso
Reprodução Instagram
Nicki Minaj admite ter ficado irritada com Cardi B; entenda o caso

Na entrevista, Nicki Minaj comentou a rixa com Cardi B: “A única coisa que realmente feriu meus sentimentos foi a primeira entrevista que ela deu depois que MotorSport ", disse ao apresentador Zane Lowe.

Leia também: Rihanna manda indireta para Nicki Minaj em rede social

“Eu me lembro de quando comecei nessa indústria, se uma artista daquele tamanho tivesse feito uma parceria comigo, eu só estaria cantando louvores e dizendo obrigada. A primeira entrevista que ela deu, ela parecia tão irritada. Ela ficava falando, ‘eu não ouvi o verso, ela alterou o verso’. Tipo, como assim?", comentou.

undefined
Reprodução Instagram
Nicki Minaj admite ter ficado irritada com Cardi B; entenda o caso

Uma armadilha para Nicki

Segundo Minaj, quando MotorSpor foi lançada, ela usou as redes para dizer que quando recebeu a música, apenas Quavo (do Migos) estava na canção. Posteriormente, o cantor teria ligado para Nicki e perguntado se ela estaria de acordo se Cardi B também participasse. E ela disse que concordou.

Você viu?

De acordo com a dona do álbum “The Pinkprint”, ela pediu apoio a Quavo para confirmar sua história publicamente e ele negou, o que acabou deixando-a como mentirosa: “Essa foi a única história que contei. Todos eles permitiram que eu saísse como uma mentirosa. Com MotorSport , eu meio que me senti numa emboscada".

O Lado de Cardi B

Cardi B é a nova sensação do momento. A rapper está fazendo história na música e nas paradas!
Reoprodução/Youtube
Cardi B é a nova sensação do momento. A rapper está fazendo história na música e nas paradas!

No ano passado, Cardi B deu uma entrevista, falou sobre a parceria com Nicki em MotorSport e afirmou que o verso da rapper não era o mesmo que ela tinha ouvido quando recebeu a canção pela primeira vez: “O verso dela não estava finalizado. Não era o verso que está agora. Quavo me pediu para participar e eu senti que era a oportunidade perfeita para eu estar numa faixa tão grande como essa. São grandes artistas e eu acabei de começar", alegou.

A Treta Continua

Nicki Minaj em ensaio para a revista
Divulgação
Nicki Minaj em ensaio para a revista "Paper"

Na tarde desta quinta-feira (12), um trecho da primeira versão de MotorSport vazou e viralizou na web revelando o verdadeiro verso de Nicki Minaj - como Cardi B já havia alertado. 

No verso original, Minaj canta:"Cardi é QB(quarterback), eu sou Lombardi", para quem não sabe "Quarterback" é uma posição no futebol americano e sua função é dar o inicio as jogadas.

Leia também: Autêntica e concorrida, Cardi B já mexe com o establishment do rap dos EUA

No Twitter, Nicki Minaj não perdeu e entrou em sua defesa: "Como você pode dizer que alguém mudou o verso e esquece de falar que Quavo e a gravadora me advertiram para tirar seu nome do meu verso por quê você pediu?", escreveu a rapper. Até então Cardi B não se posicionou na rede, mas os internautas estão em polvorosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!