O mundo dos famosos acaba de ganhar mais um casal, diretamente do mundo da música. Nicki Minaj e Eminem são os pombinhos da vez.

Leia também: Nicki Minaj fala sobre memes de Gretchen e enlouquece fãs brasileiros

Nicki Minaj revela estar namorando o rapper americano Eminem
Reprodução/ Instagram/ Divulgação
Nicki Minaj revela estar namorando o rapper americano Eminem

Os rumores começaram na manhã desta sexta-feira (25), após publicação de um vídeo no Instagram de Nicki Minaj , para promover o seu mais novo single, Big Bank , em parceria com 2 Chainz, Big Sean e YG.  Logo, a cantora foi questionada por um fã sobre estar namorando o rapper americano Eminem e a resposta foi positiva.

Leia também: Rihanna manda indireta para Nicki Minaj em rede social

Não demorou muito para a afirmação de Nicki render polêmica. Nas redes sociais os fãs estão falando sobre o caso e já tem gente acreditando em um possível feat do casal: “Nicki você e Eminem estão trabalhando em uma nova música?”, perguntou um seguidor da rapper.

Você viu?

Também no Instagram, os internautas seguem fazendo questionamentos a rapper, principalmente relacionados veracidade da notícia.

Nicki Minaj, uma celebridade polêmica

Nicki Minaj
Reprodução Instagram
Nicki Minaj

Que a afirmação de Nicki é polêmica, isso ninguém pode negar. No entanto, essa não é a primeira vez que a cantora ganha a atenção da mídia.

Em meados de abril ela concedeu uma entrevista à rádio americana Beats 1. Com intuito de divulgar seus novos singles da época– Barbie Tingz e Chun-Li – durante a conversa a artista acabou revelando que estava irritada com Cardi B, com quem colaborou na música MotorSport .

Segundo Minaj, quando MotorSport foi lançada, ela usou as redes para dizer que quando recebeu a música, apenas Quavo (do Migos) estava na canção. Posteriormente, o cantor teria ligado para Nicki e perguntado se ela estaria de acordo se Cardi B também participasse. E ela disse que concordou.

Leia também: Sujou! Nicki Minaj assume que está brava com Cardi B e sugere ingratidão

De acordo com Nicki Minaj , ela pediu apoio a Quavo para confirmar sua história publicamente e ele negou, o que acabou deixando-a como mentirosa: “Essa foi a única história que contei. Todos eles permitiram que eu saísse como uma mentirosa. Com MotorSport , eu meio que me senti numa emboscada", explicou na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!