Depois de virar um dos assuntos mais comentados na última sexta-feira (25), a cantora Nicki Minaj acabou sendo desmentida pelo site de fofocas TMZ , que revelou que ela não está em um relacionamento com o rapper Eminem .

Nicki Minaj estaria apenas brincando com um dos seus seguidores nas redes sociais; cantora ainda está solteira
Divulgação
Nicki Minaj estaria apenas brincando com um dos seus seguidores nas redes sociais; cantora ainda está solteira

Leia também: Só love! Nicki Minaj revela estar namorando Eminem

Em uma fotografia publicada no instagram, um fã questionou se Nicki Minaj estaria namorando com o rapper estadunidense e a cantora apenas respondeu com um “sim”. Entretanto, amigos da artista comentaram ao TMZ que ela estava apenas brincando com a situação e que não há nada romântico entre os dois.

Leia também: Cleo rebate seguidores no Instagram: O corpo é meu e eu faço o que eu quiser

Minaj havia mencionado o rapper em uma rima da sua música Big Bank , em um vídeo postado no instagram afirmando ter “encontrado o Slim Shady”, em referência a uma das antigas canções do cantor, The Real Slim Shady .

Você viu?

A situação levantou muitas suspeitas dos fãs sobre parcerias musicais entre os dois e, inclusive, um relacionamento emergindo, mas tudo não passou de apenas uma brincadeira. Não foi dessa vez! 

Nicki Minaj é só cilada!

Nicki Minaj já tinha publicado um suposto casamento em suas redes sociais com o primo do Príncipe Harry
Reprodução
Nicki Minaj já tinha publicado um suposto casamento em suas redes sociais com o primo do Príncipe Harry

Esta não é a primeira vez que a cantora brinca com os seus seguidores a respeito da sua vida amorosa. Em 2015, Minaj compartilhou uma fotografia ao lado do primo de Louis, o primo do Príncipe Harry, e escreveu na legenda: “olhem só a nossa foto de casamento”. A fotografia gerou muitos burburinhos nas redes sociais, mas no fim das contas era apenas mais uma brincadeira.

Leia também: Uau! Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama

Vale lembrar que a cantora Nicki Minaj já teve um histórico de relacionamentos longos com outros famosos, como Nas, Meek Mill e Safaree, com quem ficou durante anos. Ela e Eminem, por sua vez, nunca foram vistos juntos em clima de romance, mas chegaram a trabalhar junto na canção Roman's Revenge , em 2010. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!