Nesta segunda-feira (21), a über model Gisele Bündchen desabafou em sua conta no Instagram após ler algumas notícias sobre ela supostamente ter fugido de fotos com os fãs em um aeroporto, no Rio de Janeiro.
Leia também: Ao natural! Gisele Bündchen faz ensaio de cara limpa para a Vogue italiana
"Mídia sensacionalista é triste. Chegando ao aeroporto à noite me deparei com flashes na minha cara, meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles”, relatou indignada Gisele Bündchen .
Leia também: Gisele Bündchen anuncia biografia: "Animada para dividir com vocês o meu livro"
Em continuidade a modelo detalhou: “Mas assim que consegui, parei para as fotos. Sempre que posso o faço. Sempre fui e sou muito grata a todas as pessoas pelo carinho que recebo. Por favor, mais amor e menos mentira", afirmou.
Ainda em sua conta no Instagram, para provar que não estava mentindo, Gisele postou as fotos onde estaria supostamente fugindo dos fãs e em seguida a selfie tirada com uma das admiradoras. Confira:
Leia também: Acusada de copiar Gisele Bündchen, Sheron Menezzes revida:"Era meu trabalho"
+ Gisele Bundchen no Brasil
A eterna musa das passarelas veio ao Rio de Janeiro para o lançamento de "Drawdown - 100 Iniciativas Poderosas para Resolver a Crise Climática", livro do renomado ambientalista americano Paul Hawke.
Para quem não se lembra, Gisele Bündchen foi nomeada embaixadora da boa vontade pela ONU e virou garota propaganda da campanha Wild for Life, que visa combater o tráfico ilegal de animais selvagens. O cargo também faz com que a modelo tenha que acompanhar grandes eventos relacionados à natureza e sua preservação pelo mundo todo.
Leia também: Em uma escala de Gisele a Sarah Jessica Parker, avalie os famosos no Met Gala
Após toda essa polêmica, Gisele Bündchen não falou mais sobre o assunto e, desde então, vem recebendo apoio de seus seguidores em sua conta do Instagram.