A modelo brasileira mais amada e reconhecida do mundo, Gisele Bündchen, que está com 37 anos, vai lançar um livro sobre sua vida pessoal e sua longa carreira nas passarelas. A  top model divulgou a boa nova em seu perfil oficial em uma rede social.

Leia também: Ao natural! Gisele Bündchen faz ensaio de cara limpa para a Vogue italiana

Gisele Bündchen permaneceu anos como a modelo mais bem paga do mundo
Divulgação
Gisele Bündchen permaneceu anos como a modelo mais bem paga do mundo

"Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui", disse Gisele Bündchen em seu Instagram . Na publicação ela também divulgou algumas fotos antigas de sua infância e da carreira.

Leia também: Giulia Costa e outras celebridades que arrasam em looks com fenda

A top brasileira, nascida em Horizontina, no Rio Grande do Sul, vive nos Estados Unidos há mais de 20 anos. Com uma carreira abrangente e renomada, composta por mais de 800 desfiles de moda, o eterno ícone mundial das passarelas contará na autobiografia todos dos detalhes de seus trabalhos profissionais e também a relação com o marido, Tom Brady , jogador da NFL, com quem é casada desde 2009 e tem dois filhos.

O livro

undefined
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen anuncia sua autobiografia

O livro que leva a título de “Lessons: My Path to a Meaningful Life" (Lições: Meu Caminho para uma Vida com Sentido, em tradução livre), foi comprado pela editora BestSeller, do Grupo Editorial Record e ainda não possui uma data oficial confirmada para o lançamento. No entanto, a expectativa é que a autobiografia seja lançada no dia 02 de outubro deste ano, como mostra na imagem. No site norte-americano "Amazon", já é possível ver o exemplar em pré-venda por US$ 27, na versão física e US$ 9,99 a versão digital.

Leia também: Gisele Bündchen e mais: os famosos na primeira noite de Rock in Rio

Carreira

Durante anos sendo contemplada como a modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen anunciou sua aposentadoria em 2015, quando tinha 34 anos. A modelo se despediu das passarelas no Brasil durante o desfile da marca Colcci na Semana de Moda de São Paulo. Após a aposentadoria, a top ainda fez seu último desfile em 2016, no famoso Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!