De cara lavada a top brasileira Gisele Bündchen, de 37 anos, faz ensaio em um dia domingo na sua própria mansão para revista Vogue Italia e compartilha alguns desses cliques em sua conta oficial do Instagram, onde aparece bem à vontade usando pijama e moletom furado. E recebe elogios dos admiradores.

Leia também: Lacrou! Flávia Alessandra mostra samba no pé em vídeo de biquíni

Gisele Bündchen
Reprodução Vogue Italia/ Instagram
Gisele Bündchen

Usando pijama e pantufa, Gisele Bündchen faz bonito na mansão em que vive com o marido Tom Brady e os filhos na cidade de Boston. Com diversas poses e com todo carisma que lhe é característico, a top apareceu bem “gente como a gente”, sem make e moletom furado a loira legendou a foto na web: “Domingo cedinho em casa sem maquiagem ou cabelo feito para a Vogue Itália.”.

Leia também: Uma Thurman fala pela primeira vez sobre abusos de Harvey Weinstein

Essa é a primeira vez em 54 anos que a Vogue Italia publica uma capa assim de forma mais simples, com cara lavada, sem toda produção comum para fotos desse tipo. A brasileira foi a escolhida para quebrar esse paradigma, até porque a beleza de Gisele é tanta que não precisa nem de maquiagem pra ajudar a compor ou ressaltar o seu brilho né?

Leia também: Em ótima fase, Erika Januza será musa de camarote pela 1ª vez no carnaval 2018

O ensaio, que é um dos mais recentes da top, rendeu milhares de curtidas e comentários na conta da modelo: “A mais bela das belas!”, “Linda ao natural”, “Maravilhosa! Pra quê make?, todos contemplaram a beleza natural de Gisele Bündchen que a cada ano parece estar mais deslumbrante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!