Nesta segunda (12) a atriz Sheron Menezzes rebateu algumas críticas de plágio no Youtube . Em participação especial no canal da apresentadora Maíra Charken , Sheron foi questionada sobre a semelhança entre uma foto sua publicada há algumas semanas e uma foto postada por Gisele Bündchen em 2013.

Leia também: Fofo! Sheron Menezzes anuncia gravidez e filma reação dos parentes

Sheron Menezzes foi acusada de copiar uma foto publicada por Gisele em 2013
Montagem / Reprodução Instagram
Sheron Menezzes foi acusada de copiar uma foto publicada por Gisele em 2013

Junto com Maíra Charken e Sheron Menezzes , Aline Dias e Juliana Alves também participaram do vídeo para o canal "Tô de Mãe Humor". O ápice da entrevista aconteceu quando Sheron foi questionada sobre a polêmica com a foto Gisele Bündchen. Sobre isso, ela comentou:"Outro dia eu postei uma foto em que estava fazendo uma campanha e ele (Benjamin) tava mamando, eu estava fazendo a unha e fazendo o cabelo. E as pessoas começaram a falar: ‘ai reproduziu a foto da Gisele’. Eu nem lembrava, mas tudo bem, era um momento nosso!”.

Leia também: Nasce Benjamin, o primeiro filho da atriz Sheron Menezzes

Em defesa da amiga, a também atriz Juliana Alves, se posicionou:"Eu fiz uma foto dessa, mas não sabia da Gisele também!”. Após o comentário, Sheron voltou a responder a pergunta:"Ai, postei essa foto e os comentários eram assim: ‘é, mas eu não tenho esses profissionais a minha disposição’. Ai eu respondi: ‘Primeiro eles não estão à disposição, eles estão sendo pagos, e segundo que esse é o meu trabalho!’", finalizou a atriz.

A Foto de Gisele

undefined
Reprodução Instagram

Há poucos meses após dar à luz, Sheron Menezzes estampa a capa da revista Women's Health

Para quem não sabe, em 2013 a modelo Gisele Bündchen causou furor na internet ao postar uma imagem amamentando, fazendo as unhas e o cabelo. Internautas do mundo inteiro criticaram a personalidade brasileira.

Após algum tempo a imagem se tornou um ícone da internet e mesmo tendo sido postada em 2013, continua conquistando likes até hoje!

Leia também: Anitta compara própria barriga com a de Sheron Menezes, grávida de 5 meses

Existe Vida Após Polêmica?

Após rebater as críticas, Sheron Menezzes vem curtindo sua maternidade sem deixar de investir em sua carreira profissional. Recentemente, pouco tempo após o parto de Benjamim (seu primogênito), a atriz  esbanjou boa forta ao ilustrar a capa da revista Women's Health , uma revista destinada a saúde e bem-estar da mulher da mulher moderna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!