A rapper norte-americana Azealia Banks relatou na madrugada deste sábado (14) no Stories de seu perfil oficial no Instagram ter sido dopada e estuprada. Chorando, a cantora disse que estava se sentindo "suja e queria desaparecer". Ela também pediu ajuda dos fãs por meio das redes sociais.
Leia também: Azealia Banks tem mandado de prisão expedido nos Estados Unidos
Azealia Banks começou seu relato escrevendo “Acabei de ser estuprada. Eu me sinto suja”. Ela então falou sobre como dormiu com um cara há pouco tempo e que foi violada . Ela alegou que “uma coisa levou a outra” e ela acabou em uma situação em que ela não queria estar.
Leia também: Azealia Banks divulga celular de Rihanna nas redes sociais
Você viu?
Ela pediu que os fãs entrassem em contato com amigos e familiares dela porque ninguém a estava respondendo naquele momento por telefone. Pouco tempo depois disso, novamente pelo Stories, ela tranquilizou os fãs dizendo que já estava em boas mãos.
No final da manhã ela voltou a postar no Stories: " Está sobre controle agora, meu irmão e amigos estão aqui comigo... Eu vou ficar bem, não entrem em pânico, gente. Eu amo vocês. Eu definitivamente fui dopada no meu drinque mas estou acordando novamente".
No Brasil, a hashtag #prayforazealiabanks está em segundo lugar no Twitter. A rapper é uma figura controversa no mundo pop - já se envolveu em brigas com artistas - e nas redes sociais - inclusive já foi suspensa no Facebook e do Twitter. Ela protagonizou, inclusive, um bate boca com brasileiros na internet no começo de 2017.
Leia também: Azealia Banks começa 2017 batendo boca com brasileiros na internet
Azealia Banks lançou há algumas semanas sua nova música de trabalho, Anna Wintour. A faixa é o primeiro single oficial do próximo álbum da cantora, “Fantasea II”, que ainda não possui data de lançamento.