A cantora Azealia Banks teve um mandado de prisão expedido nessa segunda-feira (6) após não comparecer a uma audência em Nova York, nos Estados Unidos.

Leia também: Azealia Banks começa 2017 batendo boca com brasileiros na internet

Azealia Banks não apareceu em uma audiência em Nova York nessa segunda-feira (6)
Divulgação
Azealia Banks não apareceu em uma audiência em Nova York nessa segunda-feira (6)

De acordo com o site  Pitchfork , o mandado de prisão foi expedido pela Justiça dos Estados Unidos porque Azealia Banks faltou a uma das audiências em que ela era julgada por contravenção e tentativa de agressão. O caso aconteceu em 2015 e a cantora foi detida na época. Ela foi acusada de agredir uma segurança em uma boate em Nova York e teria dado um soco nela e mordido um de seus seios.

Leia também: De Rihanna a ex-BBB: relembre barracos de famosos em redes sociais

Você viu?

Em declaração oficial, um dos advogados de Banks afirmou que a cantora estava na França para a Paris Fashion Week e confundiu a data da audiência, achando que seria nesta quarta-feira (8). "Ela irá pedir desculpas pessoalmente à corte por não comparacer à audiência. Ela tentou ser representada por um advogado de Nova York e por um parente próximo. A Sra. Banks irá ao departamento para remediar a situação o mais rápido possível", esclareceu o advogado.

Polêmicas

Recentemente, a rapper se envolveu em polêmicas na internet – inclusive com brasileiros. Em janeiro, ela teve sua conta no Twitter suspensa após ofender fãs do Brasil, chamando-os de "anormais do terceiro mundo".

Leia também: E o melhor cover de Rihanna vai para... um papagaio?

Antes, ela ainda tinha se envolvido em outra polêmica com a cantora Sia. Pelas redes sociais, a rapper mostrou um ritual que envolvia o sacrifício de galinhas, o que provocou a ira de Sia. As duas chegaram a bater boca na internet.

Em meio a todos os problemas com a lei e as polêmicas na internet, Azealia Banks também faz música. A cantora lançou seu álbum de estreia, "Broke With Expensive Taste", em 2014, e no ano passado lançou o EP "Slay-Z". Também no ano passado, a cantora passou pelo Brasil e fez um show em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!