O ano mal começou e já tem brasileiro na internet virando notícia. Depois de ser atacada com insultos racistas na sua conta do Facebook e Twitter, a cantora Azealia Banks disparou a falar mal do Brasil  nas redes sociais. "Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, escreveu a cantora na sua página, mas logo depois a postagem foi apagada. Em uma de suas respostas, ela chegou a afirmar que “não sabia que tinha internet na favela”.

Azealia Banks se envolveu em briga com brasileiros na internet: “Não sabia que tinha internet na favela
Reprodução
Azealia Banks se envolveu em briga com brasileiros na internet: “Não sabia que tinha internet na favela"


Leia mais:  Azealia Banks é suspensa do Twitter após ter conta denunciada por ofensas

O post foi o suficiente para diversos brasileiros irem às contas de Azealia Banks e confrontá-la. Desde então, a cantora tem provocado e rebatido as críticas que recebe. “Eu tenho que parar de falar com o público e começar a falar no público. É uma vergonha, porque muitos dos meus seguidores realmente são tão divertidos para se interagir, mas há apenas muitos idiotas no meio. Eu tentei mudar do Twitter para o Insta e para o Facebook para tentar fugir das pragas, mas eles apenas me seguem em todos os lugares que eu vou”, escreveu.

Leia mais:  "Meu herói": Azealia Banks comemora vitória de Donald Trump

Em um dos comentários, um usuário afirmou que Azealia Banks deveria ouvir os discos de Karol Conká e Elza Soares que ganhou em sua passagem por São Paulo e aprender como ser um ser humano real com um bom caráter. Em resposta, a cantora retrucou que tem todos os presentes que os fãs já deram a ela e reclamou: “O Brasil tem o maior número de pessoas que vem a minha página com insultos racistas e porcarias que copiam e colam do tradutor a qualquer momento que aconteça alguma coisa. Eu não me importo de que país você é, racismo é racismo. E um bando de crianças pequenas brancas de um país com a política mais fodida em relação aos negros não estão aptos a sentar aqui e me chamar de preta alguma coisa quando eles nem sequer podem falar a própria língua em que estão tentando me insultar”.

Leia mais:  Azealia Banks é banida de festival após comentários racistas contra Zayn

Você viu?

Repercussão

A briga da rapper Azealia Banks com os brasileiros chegou aos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (2), com a hashtag “#DenunciemAContaDaSandalia“, em referência à marca de calçados. A empresa chegou a se pronunciar na sua conta oficial da rede social utilizando a hashtag e esclarecendo que não compactua com as declarações da artista.


A empresa Azaleia se pronunciou sobre a hashtag utilizada no Twitter
Reprodução
A empresa Azaleia se pronunciou sobre a hashtag utilizada no Twitter






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!