Tamanho do texto

A rapper usou as redes sociais para alfinetar Rihanna, que criticou decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no últimoa sábado (28)

Após um dia inteiro de alfinetadas entre  Azealia Banks e Rihanna nas redes sociais, a rapper usou sua conta oficial do Instagram para divulgar o número do celular da cantora. "Bomba" escreveu ela, que logo em seguida apagou a foto de sua rede social.

Leia mais: Azealia Banks é suspensa do Twitter após ter conta denunciada por ofensas

Após discussões, Azealia Banks divulga celular de Rihanna na web
Reprodução/Instagram
Após discussões, Azealia Banks divulga celular de Rihanna na web


A briga entre as cantoras começou quando Azealia Banks escreveu uma mensagem na rede social direcionada à Rihanna e outras celebridades que, segundo ela, estão usando sua influência para mexer com o público por conta da ordem do presidente dos Estados Unidos,  Donald Trump , que baniu cidadãos do Irã, o Iraque, a Líbia, a Somália, o Sudão, a Síria e o Iêmen, de entrarem no país por 90 dias.

Azealia Banks divulga telefone de Rihanna
Reprodução/Instagram
Azealia Banks divulga telefone de Rihanna

Entenda

Após a decisão de Trump, a ex-namorada de Drake usou seu Twitter para criticar a decisão do presidente. "Nojento! A notícia é devastadora! A América está sendo arruinada bem diante de nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tamanha m****".

Leia mais: Coração partido: Rihanna estaria chateada e furiosa com atitudes de Drake

Sem papas na língua, Azealia rebateu. "Na medida em que Rihanna (que não é uma cidadã americana e não pode votar) e todo o resto das celebridades que estão usando sua influência para mexer com o público, você realmente precisa se calar e se sentar. Pare de chatear o presidente. É estúpido e patético de ver. Todas essas pessoas confusas confundem outras pessoas confusas".

Depois da discussão, a rapper passou a alfinetar Rihanna nas redes sociais e por fim compartilhou um print do seu telefone em que aparece o contato com o celular da cantora.

Leia mais: Azealia Banks começa 2017 batendo boca com brasileiros na internet

Rede Sociais

As redes sociais de Azealia Banks foram tomadas por fãs de Rihanna depois de suas atitudes. "Quem é você perto da Rihanna?", "Você mexeu com a Riri, não vamos deixar barato" e "Mexeu com a Rihanna, mexeu com a gente" foram alguns dos comentários. 








    Leia tudo sobre: Rihanna Donald Trump