Após um dia inteiro de alfinetadas entre  Azealia Banks e Rihanna nas redes sociais, a rapper usou sua conta oficial do Instagram para divulgar o número do celular da cantora. "Bomba" escreveu ela, que logo em seguida apagou a foto de sua rede social.

Leia mais: Azealia Banks é suspensa do Twitter após ter conta denunciada por ofensas

Após discussões, Azealia Banks divulga celular de Rihanna na web
Reprodução/Instagram
Após discussões, Azealia Banks divulga celular de Rihanna na web


A briga entre as cantoras começou quando Azealia Banks escreveu uma mensagem na rede social direcionada à Rihanna e outras celebridades que, segundo ela, estão usando sua influência para mexer com o público por conta da ordem do presidente dos Estados Unidos,  Donald Trump , que baniu cidadãos do Irã, o Iraque, a Líbia, a Somália, o Sudão, a Síria e o Iêmen, de entrarem no país por 90 dias.

undefined
Reprodução/Instagram
Azealia Banks divulga telefone de Rihanna

Entenda

Após a decisão de Trump, a ex-namorada de Drake usou seu Twitter para criticar a decisão do presidente. "Nojento! A notícia é devastadora! A América está sendo arruinada bem diante de nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tamanha m****".

Leia mais: Coração partido: Rihanna estaria chateada e furiosa com atitudes de Drake

Sem papas na língua, Azealia rebateu. "Na medida em que Rihanna (que não é uma cidadã americana e não pode votar) e todo o resto das celebridades que estão usando sua influência para mexer com o público, você realmente precisa se calar e se sentar. Pare de chatear o presidente. É estúpido e patético de ver. Todas essas pessoas confusas confundem outras pessoas confusas".

Depois da discussão, a rapper passou a alfinetar Rihanna nas redes sociais e por fim compartilhou um print do seu telefone em que aparece o contato com o celular da cantora.

Você viu?

Leia mais: Azealia Banks começa 2017 batendo boca com brasileiros na internet

Rede Sociais

As redes sociais de Azealia Banks foram tomadas por fãs de Rihanna depois de suas atitudes. "Quem é você perto da Rihanna?", "Você mexeu com a Riri, não vamos deixar barato" e "Mexeu com a Rihanna, mexeu com a gente" foram alguns dos comentários. 








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!