Em meio aos crescentes rumores de que está se separando, nesta quarta (13) a apresentadora Luciana Gimenez utilizou o Instagram para brincar com os internautas e fugir do assunto do momento: o divórcio com o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho .

Leia também: "Sou xingada diariamente" desabafa Luciana Gimenez sobre sua magreza

Luciana Gimenez brinca no Instagram e se esquiva de polêmica
Montagem / Reprodução Instagram
Luciana Gimenez brinca no Instagram e se esquiva de polêmica

"A galera está falando bastante de mim esses dias, né? Sabe por que estão falando? Por que eu estou loira! Pintei o cabelo de loiro, eu adorei", comentou com ironia  Luciana Gimenez  em sua conta no Instagram.

Leia também: Luciana Gimenez causa furor com foto nua para mostrar bolsa nova

Alguns fãs acharam que ela estava bêbada. Em contrapartida ela respondeu:"O povo fala que eu bebo, e eu não bebo. Aliás, eu nunca bebo. Não sei se isso é bom ou ruim", completou a apresentadora do "Luciana By Night" .

Em seguida, Luciana explicou aos fãs que o cançaso era por causa do "jet lag". Para quem não sabe, a expressão é utilizada quando alguém viaja para algum lugar com fuso-horário diferente de seu país nativo, retorna e ainda não se adptou as mudanças de horário.  Este é o caso de Luciana, que saiu do Brasil para curtir pequenas férias em Paris, na França, e retornou recentemente.

É Divórcio ou não é?

undefined
Reprodução Instagram

Luciana Gimenez e o vice-presidente da Rede Tv Marcelo de Carvalho

Os rumores de separação começaram após Luciana colocar seu triplex à venda e posar para inúmeras fotos sem aliança. Desde então os internautas vem especulando o fim do relacionamento entre ela e o vice-presidente da Rede TV! ,  Marcelo de Carvalho.

Até o momento nenhum dos dois se posicionou sobre o assunto. A união com o executivo resultou no filho Lorenzo. Vale ressaltar, que Gimenez também é mãe de Lucas, fruto da relação com o astro do rock Mick Jagger .

Leia também: Glamourosa! Luciana Gimenez compartilha foto vestindo apenas joias

Saia Justa

Apesar de fingir que não sabia sobre a polêmica do divórcio no Instagram, no programa que foi ao ar nesta terça (13), Luciana Gimeneze chegou a elogiar seu cônjuge: "Ele (Marcelo) reclama, por que cozinha super bem e eu não como". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!