Parece que Luciana Gimenez gosta mesmo de polemizar em suas redes sociais . Depois de sugerir em seu stories que as mulheres mais gordinhas fizessem dieta, a apresentadora recebeu uma enxurrada de críticas de seus seguidores - e, até mesmo, alguns depoimentos chateados com suas palavras. 

Leia também: "Essa é poderosa": Luciana Gimenez mostra barriga trincada aos 47 anos

Luciana Gimenez costuma mostrar sua boa forma constantemente nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez costuma mostrar sua boa forma constantemente nas redes sociais


Luciana Gimenez , que, do alto de seus 47 anos e depois de dois filhos, preza um baita corpão - considerado, por alguns, exageradamente esbelto - declarou em sua conta que, para emagrecer, as mais cheinhas deveriam fazer uma dieta.

Leia também: Luciana Gimenez investe em visual ousado com seios à mostra em festival nos EUA

Em resposta à declaração, uma seguidora escreveu: "Poxa Luciana, gosto tanto de você... mas sua history (sic) me deixou triste. Tenho sérios problemas com peso, sérios mesmo. Não por relaxo ou displicência. Quando se fala para o gordo fazer dieta, dói como um tapa na cara". 

Você viu?

Luciana, então, resolveu responder a fã mostrando o seu ponto de vista e, depois, postou o seu desabafo para todos os seguidores. A apresentadora começa dizendo que, diariamente, é xingada de anoréxica, bulímica, saco de osso e, até mesmo aidética. "Sou saudável, e para manter meu peso eu também tenho dificuldade. Faço dieta e exercícios diariamente. Não só pelo fator estética, mas também pela saúde", ela declara. 

Ne ?

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on



A morena também conta que, durante as gestações de seus dois filhos, Lucas e Lorenzo, ela chegou a engordar, em cada vez, 27 quilos. Segundo conta, a recuperação da sua boa forma se deu graças à uma dieta rigorosa. "Sei o quanto é difícil fazemos dieta e termos sucesso, e jamais fiz chacota de ninguém. Até porque, cada um sabe como se sente feliz. Você pode perguntar para a minha melhor amiga, Fabi Saba, que é lindíssima e tá cheinha, o quanto eu sou desencanada com isso", conta a musa. 

"Eu também tenho sentimentos"

A comandante do Luciana By Night se diz cansada de tantas críticas recebidas diariamente por causa de suas fotos e declarações. Em certo trecho de seu recado, ela diz: "As pessoas acham que só porque sou famosa, eu não tenho sentimentos. Eu sou exatamente igual a todos, exatamente como as gordinhas que se ofenderam quando eu falei uma palavra 'dieta', imagina eu que tenho milhares de comentários grosseiros". 

Leia também: Luciana Gimenez causa furor com foto nua para mostrar bolsa nova

Luciana Gimenez finaliza o recado oferecendo ajuda à seguidora caso ela deseja embarcar de vez no mundo da dieta. A verdade é que com saúde e felicidade não se brinca e cada um tem o direito de se sentir melhor na forma que quiser, não é verdade?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!