Se tem Luciana Gimenez no assunto, tem polêmica! E agora a apresentadora e modelo mostrou em sua conta do Instagram mais uma foto que mostra suas belas curvas. Mas o motivo dessa vez foi diferente: a gata queria apenas mostrar a sua bolsa nova (e a gente vai fingir que acredita!). 

Leia também: Luciana Gimenez posa completamente nua e provoca seguidores

Mas se engana quem pensa que essa foi a primeira vez que Luciana Gimenez postou uma foto de seu corpão aos seus seguidores para mostrar um novo adereço. Acostumada a sempre exibir sua boa forma, mesmo sendo mãe de dois filhos, a apresentadora do "Superpop" e do "Luciana By Night" já fez um post semelhante a esse em 2016, também para mostrar uma nova bolsa. 

Leia também: Luciana Gimenez aparece nua diretamente de Nova York

Você viu?

Luciana Gimenez causou comoção nas redes sociais ao postar foto nua
Divulgação/RedeTV
Luciana Gimenez causou comoção nas redes sociais ao postar foto nua

Quem gostou do resultado foram os seus seguidores. "Maravilhosa" foi um dos elogios que mais apareceram entre os comentários. Já outra seguidora aconselhou Luciana a fazer o que tiver vontade e postar que foto quiser. Como sempre, algumas pessoas também fizeram comentários negativos, insinuando que a modelo estaria muito magra, sem cintura e que tanta exibição é desnecessária.  

gostaram da bolsa nova? 😂🦄#burningMan2018 ( no stories tem mais...)

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on



Leia também: Luciana Gimenez celebra ser única mulher a comandar talk show na TV aberta

Bem, a verdade é que, se a foto foi postada para mostrar o acessório novo ou não, não interessa. Luciana Gimenez continua, do alto de seus 47 anos, lindíssima e com um corpão impecável. Pode postar mais que está pouco, Lu!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!