Apesar de reservar o glamour para o “Luciana By Night”, Luciana Gimenez decidiu mostrar todo o seu corpão em forma vestida apenas com o glamour das joias nas redes sociais na manhã desta terça-feira (24). A apresentadora deu uma agitada na sua conta oficial do Instagram ao compartilhar uma imagem preto e branco pra lá de sensual que recebeu, em menos de quatro horas, mais de 12 mil likes e 500 comentários, desejando um apenas um bom dia na legenda.

Luciana Gimenez ousa em fotografia publicada em sua rede social
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez ousa em fotografia publicada em sua rede social

Leia também: Rihanna provoca com fotos de lingerie e leva seguidores à loucura

“Aquela foto que você respeita”, escreveu um seguidor de Luciana Gimenez nos comentários. “Admiro sua personalidade. Sensual sem ser vulgar! Linda!”, escreveu um fã. “Despida para matar”, opinou uma usuária. Atualmente, a apresentadora também comanda o “Superpop”, programa da RedeTV! em que Gimenez ganhou notoriedade ao assumir a bancada em 2001.

Leia também: Uau! Fotógrafo divulga novas fotos sensuais de Monick Camargo

Sensualíssima

Apesar da foto ter chamado atenção nas redes sociais, não é a primeira vez que Luciana Gimenez compartilha o seu lado sensual e provocante. Apesar de a censura de imagens nuas estar cada vez mais incisiva nas web, a apresentadora mostra que não tem medo de ser polêmica e insiste em compartilhar suas fotos em que, muitas vezes, está completamente sem roupas.

Leia também: "Sou xingada diariamente" desabafa Luciana Gimenez sobre sua magreza


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!