Pedro Scooby terá curto reinado no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 24.03.2022
Pedro Scooby terá curto reinado no 'BBB 22'

Pedro Scooby venceu a prova no domingo e é o atual líder do "BBB 22". Mas o reinado do surfista não deve durar muito, isso porque uma nova dinâmica deve acontecer nesta terça-feira pegando o público e os brothers de surpresa.

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão, e um deles será eliminado nesta noite. Após a eliminação, mais coisas devem acontecer, seguindo o padrão "modo turbo" da reta final do programa.

As especulações sobre uma nova prova do líder começaram após Fátima Bernardes dar um spoiler durante seu programa "Encontro" nesta manhã.

"Hoje, além do paredão e da eliminação, tem a prova do líder e formação de novo paredão. E eles não sabem como é a dinâmica!", disse a apresentadora.

Mais tarde, uma das marcas patrocinadoras do programa também deu uma dica, dando a entender que a prova do líder aconteceria hoje.

"Vai rolar novidade da Above, é isso mesmo, produção?! Mandaram avisar aqui que é hoje!", diz o tuíte, postado ao meio-dia. A frase é acompanhada pelas hashtags "AboveNoBBB", "VemAí" e "AboveLíder". 

Durante o programa ao vivo o apresentador Tadeu Schmidt deve explicar como vai funcionar a dinâmica dos próximos dias. Falta uma semana para a grande final do "BBB 22" e seis brothers ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!