Laís teve relação com Gustavo no reality
Reprodução/Globo - 18.03.2022
Laís teve relação com Gustavo no reality


Esse casal é pra valer? O romance roubou a cena dentro da casa do BBB 22 na noite da última segunda-feira (18). Durante o Jogo da Discórdia desta semana, os seis participantes que estão na reta final do programa foram questionados se sentem saudade das pessoas que já foram eliminadas do reality.


O brother Gustavo (31) comentou que sente falta de Laís (30), sister com quem teve um romance inesperado. A médica, que foi a 9ª eliminada da competição e deixou o BBB 22 com alto índice de rejeição, respondeu com carinho nas redes sociais. "Own, também estou com saudade! A gente aguenta oito dias!", escreveu nos stories.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

A ex-participante do grupo Lollipop não para de fazer campanhas para a permanência de Gustavo na casa. O brother está entre os emparedados da semana e corre risco de sair na reta final do programa, faltando apenas alguns dias para o anúncio do vencedor, que acontece na semana que vem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!