Boninho deu início a nova pegadinha no reality show
Reprodução/Globo - 19.04.2022
Boninho deu início a nova pegadinha no reality show


Em dia de eliminação no "BBB 22", os emparedados já estão acostumados a arrumar os pertences diante da possibilidade de deixar a casa. Contudo, nesta terça-feira (19), Boninho decidiu realizar uma pegadinha entre os brothers e mandou uma ordem para que todos os participantes organizassem as malas, não apenas os emparedados Eliezer, Gustavo e Paulo André.


A ação foi motivo de diversas teorias entre os seis participantes que ainda estão no programa. Enquanto mexiam nas roupas no quarto Grunge, eles especularam os motivos para receberem a instrução na reta final do reality show.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Eliezer, por exemplo, sugeriu a possibilidade da final ser adiantada na programação. "Galera, será que a Final é antes do que a gente imagina?", disse o designer. Vale destacar que a final segue marcada para a próxima terça-feira (26). 

Pedro Scooby especulou: "A dinâmica de ontem fazendo efeito". Paulo André completou: "O blefe, de ontem, fazendo efeito". O atleta olímpico ainda pensou em um possível retorno de Jessilane, eliminada no último domingo (19). 

Leia Também

"A Jessi vai voltar aí bolada", disse PA. "Cheia de poder", comentou Gustavo. Douglas Silva ficou rindo das posturas dos colegas com a nova ordem. Veja alguns trechos com reações dos brothers à pegadinha:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!