Bárbara Heck foi criticada pelos fãs de Arthur Aguiar
Reprodução/Globo - 19.04.2022
Bárbara Heck foi criticada pelos fãs de Arthur Aguiar


Bárbara Heck usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para rebater as críticas que recebeu dos fãs de Arthur Aguiar, após pedir pela eliminação do brother no "BBB 22". A ex-participante da edição revelou a opinião que tem sobre o ator. 


"Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criam isso desde que eu estava lá dentro. Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal. Saibam separar as coisas", afirmou no Twitter. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Ainda na rede social, Bárbara completou: "Aliás, eu não odeio ninguém. Absolutamente ninguém. Isso só faria mal a mim mesma". 

O paredão no qual Heck pediu por votos contra Arthur resultou na eliminação de Jessilane, deixando a casa do reality apenas com homens. Eliezer, Gustavo e Paulo André estão na nova berlinda para definição do Top 5 da edição - e a eliminação acontece nesta terça. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!