Pedro Scooby falou as impressões que tem com o 'BBB'
Reprodução/BBB
Pedro Scooby falou as impressões que tem com o 'BBB'


Pedro Scooby está descobrindo como se joga o 'BBB 22' dentro do reality e mais uma vez ele comentou sobre a experiência com brothers. Nesta segunda-feira (11), o surfista falou da sensação de estar no programa e como não quer repetir comportamentos que teve no programa ou seguir com a amizade com alguns brothers fora da casa. 


Primeiro, Pedro desabafou com Jessi sobre o comportamento de brothers que entraram junto dele no 'BBB'. "As pessoas tem uma tendência de colocar aqui como se fosse o melhor lugar do mundo. O Tadeu falou algo que eu concordo, que tem coisas que eu só vou viver aqui. Aqui é uma miniatura do que é a vida lá fora. Mas aqui se propõe a fazer coisas que eu não acho legal. Tipo apontar, julgar as pessoas, apontar quem eu quero que saia", começou. 

Ele também comentou que não quer levar a amizade para frente com alguns participantes. "Aqui foi uma grande vivência. Tem pessoas que eu vou querer levar, ligar, sair, conversar, ter contato pra sempre. Tem coisas que vou levar como aprendizado. Mas tem coisas que eu nunca mais vou querer fazer de novo. Tem pessoas que eu não vou querer levar pra fora não", comentou. 

Leia Também

Mais tarde, Pedro comentou sobre a situação do 'BBB' com Paulo André e Gustavo. "Eu falei muito com a Jessi sobre a romantização do BBB. As vezes parece que a pessoa tá falando contigo, mas na verdade ela tá falando com as câmeras. [...] Na minha opinião, é a experiência mais louca da minha vida, de coisas boas e ruins", afirmou. 

"Mas não tem como comparar isso com a vida. Isso aqui é um jogo", respondeu Paulo André. Gustavo então fez outra crítica aos brothers. "Tipo as pessoas falarem, 'estou sendo eu mesmo'. Eu acho isso muito errado, vago. Porque você Paulo André, é uma pessoa diferente na raia, outra com seus pais, outro com seus amigos. Nós somos vários 'Eus'", afirmou. 

"Mas é isso que faz a experiência tão f*da. As coisas boas e ruins. Você superar isso. Num dia você curte uma festa muito foda, no outro você tá no paredão", disse Paulo André. "Num dia você tem uma conversa muito foda com a pessoa, no outro dia bota ela no paredão", respondeu Gustavo. 

"É um mix de sentimentos. Bons e ruins, estranhos e diferentes. Muito humano umas vezes, mas muito desumano outras vezes. Acho que o game é isso, né. Como eu não conhecia muito, tô vendo que é tipo isso. O jogo da vida. Meio parecido com 'Jogos Vorazes'", comparou Pedro Scooby


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!