'BBB 22': despedida de Linn chama mais atenção que retorno do favorito

Do discurso à recepção fora da casa, artista teve maior repercussão que Arthur Aguiar e podemos provar!

Retorno do Arthur?

A volta do paredão falso foi menos comentado do que a saída de Linn da Quebrada. Arthur Aguiar não foi assunto nem na casa, nem nas redes sociais, apenas na volta como coelho da Páscoa. Linn teve grande repercussão entre os brothers e entre famosos nas redes.

Discurso especial

Diferente dos outros discursos de eliminação, Tadeu Schmidt preferiu enaltecer Linn da Quebrada à falar dos erros que culminaram na saída dela do 'BBB 22'. Em mais de dois minutos, Tadeu falou que o Brasil torcer por uma travesti e a força da representatividade dela no 'BBB'. O apresentador até se emocionou ao falar da participação no programa.

Recorde de audiência

A saída de Linn da Quebrada do 'BBB 22' teve a maior audiência do programa nos domingos da edição. Pelo IBOPE, em São Paulo, foram 23 pontos de audiência e 51% de participação. Já no Rio, foram 26 pontos de audiência e 57% de participação.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Café da manhã com Ana Maria fora do habitual

Durante a participação de Linn da Quebrada no 'Mais Você', a conversa teve um tom de celebração. A artista comemorou que foi a travesti que chegou mais longe no 'BBB' e a Ana Maria não comentou sobre os erros no reality e sim, o carinho do público com ela.

Emoção no 'Bate-Papo BBB'

Rafa Kalimann recebeu Linn com muito carinho e mostrou que também torcia pela artista. Além de elogiar a trajetória, Rafa também trouxe amigos e convidados para falar com Linn e mostrou mensagens de famosos como Anitta para a artista.

'BBB 22' não merece Linn da Quebrada

Eliminada com rejeição de mais de 70% por ser rival de Arthur Aguiar, o 'Big Brother Brasil 22' não estava preparado para a participação de Linn. Apesar de passar do feito de Ariadna e acabar em oitavo lugar, a artista foi duramente atacada nas redes sociais e até acusada de assédio sexual no programa por Arthur Aguiar, o que foi desmentido por Paulo André e até Linn.

Leia mais sobre 'BBB 22' no iG Gente!

Gosta do reality show mais comentado no Brasil? Então confira os conteúdos especiais do iG Gente! Além das matérias e stories, temos lives semanais toda quarta-feira no YouTube e no Facebook do portal iG. Confira!