Eliezer desabafou sobre situação no 'BBB 22'
Reprodução/BBB 11.04.2022
Eliezer desabafou sobre situação no 'BBB 22'


Eliezer e Natália conversaram sobre a eliminação de Linn da Quebrada, que ocorreu no domingo (10) no 'BBB 22'. Os dois têm a sensação de que o jogo já está ganho e esperam a hora de serem eliminados do programa. 

"Estou muito feliz por você, acho que não estou conseguindo demonstrar", começou Natália. "Eu entendo, a gente fica feliz, e fica triste", responde ele. Então, a mineira comenta que está com diversos sentimentos após a saída de Linn. 

"Estou com quatro sentimentos: o sentimento da perda da Lina, o sentimento de alegria pela sua liderança, o meu sentimento pelo Paredão e o sentimento por antecedência", afirmou. 

"O sentimento da perda da Lina vem junto uma surpresa muito grande, porque não imaginava. Quando ele começou a falar 'Lina', eu falei: 'Não é possível'. Ele vai dar uma guinada e falar o nome de outra pessoa", comentou Natália. 

"Não fazia sentindo nenhum para mim a Lina ser eliminada, nenhum. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado. Eu chego a conclusão que a gente já conversou ontem, isso me dá, nem sei se é medo... Me dá um: 'Meu Deus do céu, então o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado'", desabafou Eli. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!