Eslovênia vai ao paredão
Reprodução/Globo
Eslovênia vai ao paredão


Paredão formado em plena sexta-feira? Sim! Conforme prometido pelo diretor Boninho, o “Big Brother Brasil 22’’ entrou no modo turbo e movimentou a casa pra valer. Douglas, Eslovênia, Paulo André disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil, sem passar pela prova bate e volta. Confira tudo o que rolou.

Jessilane venceu a prova do anjo, que era autoimune, e ganhou mais uma semana na casa. Em seguida, a formação do paredão começou com o líder Gustavo, coroado na quinta-feira, tendo que indicar duas pessoas ao paredão no susto. Primeiro, ele teve que ,mandar para a berlinda um dos dois castigados do monstro, e ele escolheu PA.

"Eu acho que ele seria o mais votado e quero que a casa quebre a cabeça para votar", afirmou.


O que os confinados não imaginavam é que ele teria o poder de indicar outra pessoa ao paredão. O líder Gustavo rapidamente tomou sua decisão e indicou Eslô. Ele explicou o motivo:

"Não vai ser novidade para ninguém. Eu externei que queria que todos que não foram ao paredão tivessem essa experiência gostosa. Eslô chegou até aqui sem ir ao paredão, é mérito dela, mas minha indicação é ela".

A votação da casa aconteceu no confessionário, individualmente. A disputa foi acirrada entre Lina e Douglas. A artista recebeu 4 votos, enquanto o ator foi escolhido por cinco participantes e foi emparedado pela casa.

O "modo turbo" do "BBB 22" vai até domingo, com eliminação de um dos três brothers, uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão no mesmo dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!