Douglas criticou o comportamento de Eslovênia no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 01.04.2022
Douglas criticou o comportamento de Eslovênia no 'BBB 22'


Enquanto conversava com Gustavo no quarto do líder, Douglas Silva não poupou críticas ao comportamento de Eslovênia no "BBB 22". O brother relembrou o fato da sister já ter votado nele quatro vezes e afirmou que ela é "muito sonsa". 


"Tipo: 'Qual foi o motivo que tu votou em mim?'. 'Ah, eu acho que você esconde o jogo e tal'. Pô, mas isso é motivo pra tu votar em alguém", ponderou o ator, que seguiu refletindo: "Não tô falando que você não pode ir por esse motivo, mas não entra na minha cabeça. Quero entender onde isso tá interferindo no seu [jogo] e onde isso tá te prejudicando em algo pra tu votar em mim".

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Leia Também

DG continuou detonando Eslô: "Do nada, ela virou uma chavinha. E na mesma semana, tava falando que eu era pai dela, no meio da festa, doidona. 'Ah, amigo, não sei o quê, você é foda'. É amigo pra lá, beijo pra cá, e aí larga-lhe voto. Cê entende essa relação que ela tem? Ou ela é muito sonsa, muito malandra". 

"Sonsa, ela não é", opinou Gustavo, ao passo que Douglas comentou: "Tudo bem calculado, mano, não é possível. Tanto que eu até falei: 'Não, me chama de pai, não'". 

"Não se sai de 10 paredões sendo sonsa", respondeu o líder da semana."É uma parada que eu já pensava, mas dava o benefício da dúvida. Às vezes ela força um pouco pra, tipo, pra galera... Entendeu? Não que ela não goste, mas ela já usa isso como uma barreira. Tanto que, p*rra, o Arthur e o Scooby não votam nela", afirmou. 

"Já tem uma barreira ali. O Arthur, vai entender. Chamo no jogo da discórdia, falou não sei o que, não sei o que lá, mas ela consegue convencer, entendeu?", completou DG sobre Eslovênia. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários