Pedro Scooby falou da amizade com surfista
Reprodução/BBB 29.03.2022
Pedro Scooby falou da amizade com surfista


Pedro Scooby deu detalhes da amizade com o surfista Gabriel Medina. Em papo com Gustavo, Paulo André e Douglas Silva, o emparedado da semana comentou que já passou por momentos divertidos com o colega de profissão e relatou episódios engraçados. 


"Teve um aniversário do Medina que a gente zoou muito. Foi o que ele e o Ney [Neymar] se vestiram de 'Banana de Pijama'. Eu fui de pantufa, era festa do pijama", contou Scooby. Ele fez referência ao aniversário de 25 anos de Medina em 2018. 

Scooby também comentou sobre uma festa em Nova York em que Medina se fantasiou de Harry Potter. O surfista contou que o atleta é mais divertido quando não está em um relacionamento. No 'BBB', o surfista disse que ele solteiro era "um cara engraçado". 

"O Medina quando tava solteiro era um cara engraçado. Ele virava uma criança. Era muito engraçado. Eu já passei bons momentos com ele", disse. "Teve uma vez que teve futebol de sabão na casa dele, na Bahia, no réveillon. Foi engraçado demais. Antes de pegar a bola, caía de cara", continuou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!