Cintia Dicker fala da amizade entre Pedro Scooby e Paulo André
Reprodução/Instagram - 29/03/2022
Cintia Dicker fala da amizade entre Pedro Scooby e Paulo André

Quem ousaria dizer que é possível manter uma vibe tranquila dentro do “BBB”?! Pedro Scooby não só diz como prova! Há mais de dois meses no reality, o surfista segue firme com seu discurso de colocar o coração na frente de qualquer estratégia. Depois da última prova do líder, então, isso ficou ainda mais evidente. Partiu do brother a ideia de, junto com Paulo André e Douglas Silva, desistir da disputa, que era de resistência, para deixar Linn da Quebrada conquistar a coroa. A atitude gerou atritos na casa. Aqui fora, no entanto, só angariou pontos para o marido de Cintia Dicker aos olhos do público. A modelo avalia que o comportamento dele no reality não significa falta de comprometimento, como tanta gente enxergou no início, mas é uma extensão de como ele é na vida, fora do programa.

"Se ele não estivesse nem aí, não teria ganhado tantas provas, não estaria lá até agora. Acho que Scooby se compromete, sim, mas de um jeito que as pessoas não estão acostumadas. Ainda mais no 'BBB', um jogo em que os participantes brigam, causam. Ele está mostrando que pode estar numa competição e mesmo assim continuar levando a vida do jeito dele".

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A decisão de ceder a liderança para Lina realmente não favoreceu os amigos, que acabaram emparedados. Tirando DG, que se safou, PA foi indicado direto por ela para a berlinda, que será decidida nesta terça-feira, e o próprio Scooby caiu no paredão, votado pela casa. Os dois disputam a preferência do público com Lucas, mas insistem em dizer que não se arrependem da atitude tomada na última prova do líder. Mais uma vez, o cara que enfrenta ondas gigantes preferiu assumir os riscos, mas seguir seus sentimentos. E a verdade é que muito antes desse gesto, a popularidade do carioca já estava em alta com quem segue o programa e se diverte com o “jeitão” do brother. Seus 'apagões', por exemplo, já viraram motivo de piada até para a produção do programa, que faz vários VTs dele.

"Scooby sempre foi assim, e eu fui levando (a tranquilidade) para a minha vida também, aprendendo com ele. Sou ansiosa, sofro por antecipação, e ele me ajudou", conta Cintia.

Até mesmo em casa, com os filhos Dom, de 10 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6, o surfista tem seus momentos de distração.

" Às vezes, estou no segundo andar e escuto as crianças chamarem o pai. Eles falam: 'Tia Cintia, chama o papai, por favor? Ele não está escutando'. Aí dou uma cutucada, e ele volta", lembra a modelo. "Não sabia que o jeito dele teria essa repercussão toda. Acho que está trazendo leveza para o público. Recebo mensagens diariamente de pessoas que estavam com depressão, tristes e, só de assisti-lo, ficam bem. É um presentão saber disso. Pedro está sendo uma revelação para muita gente que o conhece só agora. Ele está sendo ele".

Leia Também

PA: padrinho disputado

Em 2021, Cintia e Scooby se casaram num cartório em Portugal. No Brasil, a celebração da união será em outubro deste ano. A modelo conta que já viu o surfista chamar PA, seu fiel escudeiro no reality, de padrinho. Aqui fora, ela aprova o convite e também já aumentou a lista de madrinhas para o grande dia.

"A briga é das madrinhas. Todas querem entrar com o PA", brinca Cintia, que é reconhecida na rua até mesmo pela aliança do casal. "Ela é exagerada, dá para ver de longe. Também vivo com a camisa da torcida. Me param para tirar foto, e o mais legal é que sempre elogiam o Pedro. Esse assédio já aumentou agora e, quando ele sair, será uma loucura maior ainda".

O motivo dos "apagões"

"A família dele é assim. Nunca foi diagnosticado com nada. Quando sair de lá e ver tudo, as travadas, a musiquinha, provavelmente vai procurar saber", diz Cintia.

Vem bebê novo por aí?

"Pedro mencionou planos de eu engravidar em dezembro, mas até minhas amigas falaram: ‘Eu não estava sabendo’, e eu disse: ‘Nem eu!’. Hoje não é uma prioridade. Gosto de viajar e queria ter meu filho aqui no Brasil. Tem que ser algo organizado".

Saudade do papai

"Eu salvo vídeos engraçados do Pedro para mostrar para as crianças. Ele já fez um ‘raio-x’ todo dedicado a elas. Mandei para a Luana e depois ela mandou um videozinho deles assistindo, superfelizes. Acho que pelo menos deve ter acalmado o coraçãozinho deles um pouco".

Amizade com Paulo André

"Ainda bem que eles se encontraram lá. Um dá força para o outro, um acalma o outro. Meu medo é quando um deles sair, vai baquear o relacionamento. Pedro é muito leal às amizades dele. Coisa de leonino. Com certeza o PA vai estar sempre com a gente".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários