Brothers aproveitam o cooler enviado pela produção do BBB 22
Reprodução/Twitter
Brothers aproveitam o cooler enviado pela produção do BBB 22

Depois do primeiro Big Fone tocar na casa do  BBB 22, atendido por Brunna Gonçalves que indicou Gustavo direto para o paredão, a produção do reality decidiu enviar um cooler de bebidas para os brothers relaxarem na madrugada.

Linn da Quebrada aproveitou o momento para tirar suas tranças e recebeu ajuda de Brunna, Natália, Jessi, Tiago Abravanel, Jade Picon e Pedro Scooby. o resultado é um cabelo cacheado natural.

Linn da Quebrada
Reprodução/Twitter
Linn da Quebrada

Amor é amor, jogos à parte

Mas a madrugada também teve muita conversa sobre jogo e as mulheres decidiram que amor é amor, jogo a parte. Eslovênia disse que não quer saber quem Lucar vai indicar, pois se ele mandar alguém do quarto Lollipop para a berlinda, ela diz que vai querer interferir. 

Enquanto conversava com Jade, Laís declarou: "Eu vou falar pra ele (Gustavo): ‘eu não tô afim de amor não’. Eu tô aqui pra jogar, p*rra. Amor fica pra lá fora. Eu vou proteger ele sim, mas vou colocar você na frente. Eu não quero nem saber do jogo dele pra não ficar repassando."

A sister também disse que gostaria de ganhar a prova do anjo, ao que Jade responde que a amiga precisa ser imunizada. Laís concorda e diz que acha que se Gustavo ganhar o anjo, ele vai protegê-la. Ela também declarou que gostaria de ir no paredão com Douglas Silva para testar o público e porque prefere sair em uma berlinda com ele do que outros participantes.

Jade declarou que vai ficar decepcionada se o líder Lucas indicá-la. "Se ele (Lucas) me botar no paredão, eu vou ficar triste. Porque foi minha estratégia da semana passada, não coloquei ele para ele não me colocar. Se ele não me colocar quer dizer que deu certo, se ele me colocar quer dizer que eu fiz à toa mesmo."

Pegação e briga por cama

Nem tudo foi estratégia na madrugada. Com a música rolando, o gramado da casa foi palco de vários beijos. Inclusive, a pegação de Natália e Eliezer incomodou alguns brothers, como Larissa e Eslovênia. As sisters disseram que o casal devia aproveitar que o quarto estava vazio para transar, ao invés de esperarem a hora que todos forem dormir. Brunna e Lucas defenderam o casal.

Mesmo com o clima pegando fogo, Natália decide não dormir no quarto lollipop com Eliezer. Larissa pergunta porque a sister não dorme lá e o brother responde que é para o quarto não virar um motel, ao que Jade questiona se eles não são capazes de dormir sem transar. 

Porém, Viny e Brunna haviam deixado a cama de casal para eles e a situação acabou gerando uma discussão pelas camas. Ao descobrir que a sister não dormiria lá, eles falam para Vyni ocupar o lugar que seria dela, já que Vyni e Brunna estavam dormindo no chão. O brother recusa e Brunna solta: "Sobe logo, Vinícius, não sou nenhuma otária não." Vinicius mantém a negativa e o quarto todo se reorganiza. Por fim, Larissa e Jade dormem na cama de casal.

Eslovênia e Lucas também movimentaram o edredom na madrugada, mas a câmera do quarto do líder foi cortada.


** Luciana Teixeira Morais é jornalista formada desde 2016, com experiência em reportagens para mulheres, UX writer, SEO e mídias sociais. No iG, escreve para os canais Delas e Receitas, além de uma coluna sobre maternidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!