Demi Moore: de atriz mais bem paga de Hollywood à reabilitação

Internada em uma clínica de reabilitação, a atriz tem uma trajetória marcada por muito sucesso, sumiço e decadência. Comente!

A vida pessoal e a carreira de Demi Moore são marcadas por grandes altos e baixos. A atriz, que virou sex symbol nos anos 90 e chegou a ser a atriz mais bem paga de Hollywood, enfrenta no momento seu terceiro e tumultuado divórcio, e está internada em uma clínica de reabilitação.

Demi luta contra a anorexia e o abuso de substâncias controladas, quadros que se agravaram com o fim de seu relacionamento com Ashton Kutcher , em novembro de 2011.

Foto: Reprodução
O divórcio e a anorexia de Demi Moore renderam assunto nas capas de revista nos EUA

Foto: Getty Images
A mudança no corpo de Demi Moore, em fotos de 2009 e novembro de 2011: passando dos limites?

O COMEÇO: DROGAS E FILME NO BRASIL

A atriz estreou no cinema em 1981 com o filme “Choices” sem muito barulho. Filmou, então, seu segundo longa, no Brasil em 1984, “Feitiço no Rio”, e no ano seguinte, interpretou uma viciada em cocaína em “O Primeiro Ano dos Restos de Nossas Vidas”. Esse trabalho a colocou sob os holofotes, mas também desestabilizou a atriz pela primeira vez. O abuso de drogas na vida real quase a tirou da produção.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Foto: Divulgação
Demi Moore em 'O Primeiro anos do resto de nossas vidas', 'Ghost' e 'As Panteras'

Com ajuda médica, ela seguiu em tratamento contra o vício e se recuperou. Ganhou notoriedade internacional pouco tempo depois, em 1990, com “Ghost”, sucesso de bilheteria estrondoso que a consagrou. A partir deste momento, tornou-se a queridinha dos Estados Unidos e a atriz mais bem paga de Hollywood.

Seu último papel de destaque na época foi o polêmico “Streaptease (1995)”, quando ela apareceu com o corpo bombado e já cheio de intervenções cirurgicas. Reportagen diziam que ela já havia gasto R$ 600 mil em plásticas.

Foto: Divulgação
Demi Moore em 'Striptease' com corpo bombado: R$ 600 mil em plásticas

No fim dos anos 1990, apesar de se manter atuante, ninguém mais lhe dava grandes papéis e pouco se falava sobre ela. Demi só virou assunto novamente em 2003, quando aos 41 anos, reapareceu com um corpo escultural em "As Panteras”. E o melhor: já com Ashton ao seu lado, 16 anos mais jovem que ela.

 VEJA: Ashton Kutcher cai na noite em SP enquanto a ex está no hospital

A VIDA AMOROSA

Foto: Getty Images
Demi Moore e seu primeiro marido, Freddy Moore

Foto: Getty Images
A atriz chegou a marcar a data de casamento com Emilio Estevez

Em 1980, aos 18 anos, Demi Gene Guynes casou-se com o cantor de rock Freddy Moore , de quem adotou o sobrenome Moore para seguir na carreira artística. Mas o relacionamento não foi duradouro e o casal separou-se em 1984. Já no ano seguinte, a atriz começou a namorar o ator e diretor Emilio Estevez e os dois ficaram noivos. Mas em 1987, com data de casamento marcada, a atriz conheceu seu segundo marido, Bruce Willis , com quem ficou casada 13 anos e desta união nasceram as três filhas: Rumer Glenn Willis , Scout Larue Willis e Tallulah Belle Willis .

Três anos após o término com o astro de filmes de ação, Demi conheceu Ashton e em 2005 se casaram em uma cerimônia secreta.

Foto: Getty Images
Demi Moore e seu segundo marido, Bruce Willis

LEIA TAMBÉM: Demi Moore: "Tenho medo de não ser digna de ser amada"

O casal se separou em 2011 em meio a uma traição do ator, o que deixou a atriz bastante abalada. Pouco antes da separação, Demi já dava sinais que algo não ia bem ao aparecer excessivamente magra, quadro típico anorexia , gerando preocupação da mídia.

Foto: Reprodução
Demi Moore e seu terceiro marido, Ashton Kutcher, com quem ficou casada seis anos e se separou em novembro passado

O fim do casamento foi o início de sua decadência. Em janeiro deste ano, Demi foi hospitalizada após o uso de gás hilariante em uma festa . Na ocasião, ela teve um colapso e ficou três dias internada. Incentivada por seus ex-maridos Ashton e Bruce, Demi deu entrada há poucos dias em uma clínica de reabilitação para tratar distúrbios alimentares e dependência de drogas .

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FIM DA PÁGINA!

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597617652549 &_c_=MiGComponente_C

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597617652724 &_c_=MiGComponente_C

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597617653456 &_c_=MiGComponente_C

 DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FIM DA PÁGINA! 

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/demi-moore-de-atriz-mais-bem-paga-de-hollywood-a-crise-de-anorex/n1597616679920.html