Astro estaria profundamente preocupado com a ex-esposa, que se internou em uma clínica médica de transtorno alimentar

Demi Moore e Ashton Kutcher
Reprodução
Demi Moore e Ashton Kutcher
Ashton Kutcher se separou da atriz Demi Moore em novembro, em meio a alegações de uma possível traição de sua parte, e durante uma temporada no Brasil, ele disse estar "profundamente preocupado" com sua ex-esposa, depois de descobrir que ela foi parar hospital para ser tratada de exaustão.

Siga o iG Gente no Twitter

Voltando para casa na noite dessa quinta-feira (26), depois de uma semana na capital paulista, onde participou do desfile da Colcci , no São Paulo Fashion Week, e curtiu uma das noites em quatro festas diferentes , Ashton disse estar cada vez mais preocupado com o estado de saúde de Demi. "Ashton está profundamente preocupado com Demi. Ele ainda se preocupa com ela e quer o melhor para ela", uma fonte disse à revista "People".

Acredita-se também que a atriz de 49 anos está recebendo tratamento para o transtorno alimentar e anorexia , já que andava substituído alimentos pela bebida energética Red Bull. "Demi evita álcool e, em vez disso, bebe toneladas de Red Bull quando ela sai. Mas nos últimos meses, ela não estava comendo muito, e foi beber naquele dia para recompor suas energias”, um amigo da estrela disse ao jornal "The Sun".

Demi já foi liberada do Sherman Oaks Hospital, na Califórnia, na noite passada, e amigos disseram que ela "parecia bêbada" quando foi internada na unidade médica na segunda-feira (23). O amigo acrescentou: "Ela parecia bêbada, mas eu não acho que nenhum álcool foi tomado, apenas um monte de Red Bull. Não é uma maneira saudável de viver."

VEJA TAMBÉM: Demi Moore e Ashton Kutcher: divórcio de R$ 500 milhões

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.