A publicação mostra três fotos na capa e afirma que as fotos de dentro são ainda mais comprometedoras

A revista
Reprodução
A revista "Star" diz que tem 14 imagens da traição de Ashton Kutcher
A revista "Star" anuncia que em sua próxima publicação vai trazer fotos exclusivas da suposta traição de Ashton Kutcher . A publicação chega às bancas dos Estados Unidos nesta quinta-feira (6).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Na capa – que já foi divulgada nos sites internacionais – aparecem fotos do ator acompanhado por algumas mulheres, entre elas Sara Leal, seu possível affair . Em nenhuma das imagens Demi Moore , sua mulher, está junto.

LEIA MAIS: Antes e depois: Demi Moore aparece bem mais magra em evento

O ator de “Two and a Half Men” aparece sentado em uma posição confortável, abraçando os joelhos. A revista diz que além dessas fotos da capa ainda conta com mais 14 imagens na matéria.

As fotos exclusivas teriam sido feitas na boate em que Ashton comemorou o seu aniversário de casamento sozinho .

Em meio a tanto falatório, o tabloide britânico "Daily Mail" afirmou que a atriz está sofrendo com a possível separação. Segundo uma fonte revelou

para a publicação, Demi estaria pesando aproximadamente 44 kg, o que seria abaixo do normal para a a sua estatura, já que ela mede 1, 65m.

FOTOS: VEJA O ANTES E DEPOIS DE DEMI MOORE AQUI!

“Os ossos do quadril dela estavam destacados, dava para perceber pelo seu vestido. Ela fez Jennifer Aniston parecer grande", comentou a fonte ao jornal sobre a aparição das atrizes na prèmiere de "Five" .

Caso o término do casamento de seis anos seja confirmado pelos atores, eles dividirão a fortuna de quase R$ 550 milhões (US$ 290 milhões).

Ashton Kutcher e Sara Leal, seu possível affair
Grosby Group
Ashton Kutcher e Sara Leal, seu possível affair

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.