Demi Moore: "Tenho medo de não ser digna de ser amada"

Atriz faz declaração à revista "Harper's Bazaar" de fevereiro

iG Gente |

Divulgação
Demi Moore: frase "coitadinha" para revista
Capa da edição de fevereiro da revista "Harper's Bazaar" norte-americana, Demi Moore fez uma declaração surpreendente e falou pela primeira vez após o fim de seu casamento de seis anos com Ashton Kutcher, que parece já ter superado a separação - o ator foi visto se divertindo na Grécia ao lado de Lorene Scafaria. "Tenho medo de descobrir no fim da minha vida que eu não sou digna de ser amada. Que existe algo de errado comigo", disse a atriz.

Demi, de 49 anos, que terminou seu terceiro casamento, falou também à publicação sobre as notícias de que ela estaria muito magra e que ingeria apenas 500 calorias por dia. "Eu estou aceitando totalmente as mudanças do meu corpo, e isso inclui não somente meu peso, mas tudo o que vem com a idade", contou a atriz. "Magra é algo que nunca imaginei que alguém diria sobre mim, 'Você está muito magra e não parece bem'", adicionou.

RELEMBRE OS CASAMENTOS DE DEMI MOORE

Nas fotos para o ensaio, Demi aparece saudável ao lado de Amanda de Cadenet, sua colega em seu mais novo projeto, o programa de TV "The Conversation", que irá ao ar nos próximos meses. A atração levará ao ar entrevistas com artistas como Gwyneth Paltrow e Lady Gaga, em que elas falam sobre os desafios do dia a dia. Demi trabalha como produtora do projeto.

Demi Moore e Amanda de Cadenet. Foto: DivulgaçãoDemi Moore com a modelo e fotógrafa Amanda de Cadenet. Foto: DivulgaçãoPublicidadeDemi Moore: linda para a revista "Harper's Bazaar". Foto: Divulgação

Leia tudo sobre: Demi MooreAshton Kutcher

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG