Demi Moore: "Tenho medo de não ser digna de ser amada"

Atriz faz declaração à revista "Harper's Bazaar" de fevereiro

iG Gente |

Divulgação
Demi Moore: frase "coitadinha" para revista
Capa da edição de fevereiro da revista "Harper's Bazaar" norte-americana, Demi Moore fez uma declaração surpreendente e falou pela primeira vez após o fim de seu casamento de seis anos com Ashton Kutcher , que parece já ter superado a separação - o ator foi visto se divertindo na Grécia ao lado de  Lorene Scafaria . "Tenho medo de descobrir no fim da minha vida que eu não sou digna de ser amada. Que existe algo de errado comigo", disse a atriz.

Demi, de 49 anos, que terminou seu terceiro casamento, falou também à publicação sobre as notícias de que ela estaria muito magra e que ingeria apenas 500 calorias por dia . "Eu estou aceitando totalmente as mudanças do meu corpo, e isso inclui não somente meu peso, mas tudo o que vem com a idade", contou a atriz. "Magra é algo que nunca imaginei que alguém diria sobre mim, 'Você está muito magra e não parece bem'", adicionou.

RELEMBRE OS CASAMENTOS DE DEMI MOORE

Nas fotos para o ensaio, Demi aparece saudável ao lado de Amanda de Cadenet , sua colega em seu mais novo projeto, o programa de TV "The Conversation", que irá ao ar nos próximos meses. A atração levará ao ar entrevistas com artistas como Gwyneth Paltrow e Lady Gaga , em que elas falam sobre os desafios do dia a dia. Demi trabalha como produtora do projeto.

    Leia tudo sobre: Demi MooreAshton Kutcher

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG