Round 6
Reprodução/Netflix
Round 6

Após criar a série sensação de 2021, “Round 6”, o diretor e produtor sul-coreano Hwang Dong-Hyuk já possui um novo projeto: “Killing Old People Club”. Trata-se de um filme livremente inspirado em obra do escritor italiano Umberto Eco.

Durante painel realizado no MipTV, evento do mercado televisivo que acontece anualmente em Cannes, na França, o produtor falou um pouco mais sobre seu próximo projeto.

"Será mais violento que 'Round 6'", aponta Dong-Hyuk, que já escreveu um argumento de 25 páginas para a produção. Ao mesmo tempo, ele trabalha no desenvolvimento da segunda temporada da série, que pretende lançar na Netflix até o fim de 2024.

O realizador não deu maiores detalhes sobre a produção, mas foi sincero ao afirmar que terá que “esconder o filme de pessoas mais velhas”. Na tradução literal, o título significa “o clube de assassinato de pessoas velhas”.

Além do sucesso de audiência, “Round 6” foi uma sensação na temporada de premiações. O filme conquistou o SAG Awards (prêmio do sindicato dos atores de Hollywood) de melhor elenco, melhor ator coadjuvante (Lee Jung-jae) e melhor atriz coadjuvante (HoYeon Jung). Jung-jae também conquistou o Globo de Ouro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!