Anamara e Bárbara Heck se estranharam nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 04.04.2022
Anamara e Bárbara Heck se estranharam nas redes sociais


Anamara não aprovou a atitude que Bárbara Heck teve nas redes sociais nesta segunda-feira (4). A ex-participante do “BBB 22” havia compartilhado as últimas mensagens que trocou com Rodrigo Mussi no mesmo dia em que ele sofreu o acidente de carro.


A participante das edições 10 e 13 do reality resolveu questionar o post e acabou se estranhando com a modelo nas redes sociais. "Para que, meu pai? A conversa pertence a eles, não a terceiros", criticou Anamara.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Logo em seguida, Heck rebateu o comentário da ex-BBB: "Porque as pessoas têm mania de amar as outras só depois que algo assim acontece. Acho isso triste. Basta ler os comentários aqui, para variar, me tacando hate. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de 'expor' isso".

"Até porque era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a minha página e eu falo sobre o que quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite", completou Bárbara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!