Maitê Proença, Adriana Calcanhotto, a filha Maria e o Genro, Anderson
Reprodução/Instagram
Maitê Proença, Adriana Calcanhotto, a filha Maria e o Genro, Anderson

Maitê Proença recebeu aquela visitinha para lá de especial em seu espetáculo, no Rio. A atriz contou com a presença da namorada, a cantora Adriana Calcanhotto, de 56, que acompanhou a peça autobiográfica "O Pior de Mim". Ela aplaudiu a amada e ainda posou abraçadinha com a atriz no camarim.

No registro raro também está a filha de Maitê, Maria Marinho, e o marido dela, genro da atriz, Anderson Schreiber. Mais discretos em relação à vida pessoal, são raras imagens em que eles aparecem juntos. O espetáculo aconteceu no Teatro Prudencial.

Maitê e Adriana estão namorando desde o ano passado. Recentemente, a atriz contou que nunca tinha tido uma relação com uma mulher antes.

"Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, disse ela em entrevista à "Veja".

Maria é mãe de Manuela, única neta de Maitê. A menina é fruto do relacionamento da filha da atriz com Anderson Schreiber.

"Venho pedindo netos já há quase uma década. Então, imagina a minha alegria", disse Maitê ao EXTRA, antes do nascimento de Manuela, em julho de 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!