Espetáculo é gratuito
Ricardo Lima/D'Collor Produções Culturais - 04.04.2022
Espetáculo é gratuito

Com duas sessões, o espetáculo 'Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais', chega ao Rio de Janeiro. A história da personagem Zirabér ganha os holofotes do Teatro Ipanemia e terá interpretações ao vivo dos maiores sucessos do famoso teatro de Nova York. 


A primeira sessão, às 10h, exclusiva para escolas públicas da região e a segundo, às 19h, aberta ao público em geral, irá contar a história da migrante Zirabér. A mineira, que se muda para São Paulo para tentar ganhar a vida, consegue um emprego de faxineira em um teatro. 

Entre cada limpeza, ela também faz o papel de camareira de atrizes conhecidas. O glamour dos palcos desperta nela pensamentos sobre como seria a vida dela caso fosse famosa. Na história, Zirabér revela o sonho de ser cantora. 

Durante a peça, músicas dos grandes sucessos da Broadway são performados. 'Cabaret', 'A Bela e a Fera' e 'A Heart Full of Love' (Les Miserables) até músicas mais atuais, como Let it Go, do filme 'Frozen' são tocadas no espetáculo. Um dos destaques é a interpretação de canções da luso-brasileira Carmen Miranda.

Ao assistir à peça, os espectadores serão presenteados com um livro ilustrado do espetáculo. Para ver o espetáculo, é preciso se cadastrar neste link . Depois, é só apresentar os ingressos gerados na entrada do evento.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!