Mariana Xavier estreia nova peça em São Paulo
Reprodução/Mariana Xavier 10.03.2022
Mariana Xavier estreia nova peça em São Paulo


Prevista para 2020, a comédia “Antes do ano que vem” teve de ser adiada após a atriz Mariana Xavier quebrar o pé e, logo após sua recuperação, teve início a pandemia. Após dois anos de espera o espetáculo ganhou os palcos e estreou no último dia 4.

Na peça podemos ver a mistura entre a Mariana atriz e a comunicadora. O humor é o fio condutor, mas dele saem ramificações de acolhimento, reflexão e lições que certamente carregaremos para a vida. O papel do telefone e, mais que isso, do simples gesto de ouvir, mostram como dar atenção a quem está aflito já é um grande ato de ajuda.

Na trama, a faxineita Dizuite trabalha em um Centro de Apoio aos Desesperados (CAD) em plena noite de réveillon e, diante da ausência da psicóloga que lá trabalhava, decide atender aos telefonemas que lá tocavam e a dar conselhos ao seu estilo para as vozes do outro lado da linha.

“Antes do ano que vem” traz a reflexão sobre esse momento mais acentuado em que vivemos de isolamento social, saúde mental e emocional abaladíssimos, essa urgência de entendimento sobre o quanto é importante olharmos para nós e para os demais.

A peça conta com texto de Gustavo Pinheiro, direção geral de Ana Paula Bouzas e Lázaro Ramos e está em cartaz no Teatro Unimed (Alameda Santos, 2159 – São Paulo/SP) de Sexta e Sábado às 21h00 e Domingo às 18h00.


Para pautas e mais informações: colunaquartacapa@gmail.com

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!