Golpista interpretada por Julia Garner está na cadeia atualmente
Divulgação/Netflix - 14.03.2022
Golpista interpretada por Julia Garner está na cadeia atualmente


"Inventando Anna" chegou recentemente à Netflix e deixou todos impactados com a história da impostora russa Anna Sorokin, conhecida pela identidade fictícia de Anna Delvey. A golpista que inspirou o seriado participou de uma recente entrevista e elogiou Julia Garner, atriz de 28 anos que protagoniza a novidade. 


Anna contou que Julia a visitou pessoalmente na cadeia antes de dar vida à personagem. A impostora descreveu a atriz como uma pessoa "muito doce" e ainda elogiou a performance na série. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, cultura, "BBB" e muito mais! 

"Ela foi muito legal. Ela veio me visitar e foi uma garota muito doce", contou Anna ao podcast "Forbidden Fruit". Ela seguiu exaltando o sotaque de Garner: "Agora estou há mais de quatro anos nos Estados Unidos, porém, naquela época eu estava falando francês, alemão e inglês diariamente".  

"Inventando Anna" é assinada por Shonda Rhimes, profissional conhecida por outras produções de sucesso, como "Bridgerton", "Grey's Anatomy", "Scandal" e mais. A trama acompanha a história da mulher que convenceu a elite de Nova York que era uma herdeira alemã e grande empreendedora.

Na verdade, Anna Sorokin tem uma origem simples, sendo filha de uma dona de uma pequena loja de conveniência e um motorista de caminhão. A família se mudou para a Alemanha em 2007, quando Anna tinha 16 anos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!