Na CCXP Worlds, Zendaya fala sobre interpretar Rue na série 'Euphoria'
Reprodução/HBO
Na CCXP Worlds, Zendaya fala sobre interpretar Rue na série 'Euphoria'


A atriz Zendaya brilhou em 2020 e foi muito elogiada por seu papel como a jovem Rue , uma viciada em recuperação, em ‘Euphoria’, série original da HBO. Ela esteve em um painel da CCXP Worlds neste domingo (6) para falar sobre a série e o episódio especial de Natal que será liberado antes da segunda temporada. 


Durante a conversa com o curador da CCXP World, Marcelo Forlani, Zendaya revelou que passou cerca de oito horas chorando para gravar uma das cenas mais tensas da primeira temporada. Trata-se do terceiro episódio, em que ela pede por drogas para um amigo traficante.

Zendaya conta que lembra da cena “como se tivesse sido gravada ontem”. “Era um momento muito poderosos e eu só queria fazer o melhor trabalho, mas foi um dia muito longo. Fiquei nervosa e com muito medo, porque eu sabia que a cena pedia por muita intensidade”, diz.

Ela conta que estar cercada por uma equipe de apoio o tempo todo foi de grande ajuda. Além disso, afirmou que foi importante confiar na direção de Sam Levinson, criador da série que também esteve presente no painel. Assista a cena. 



Você viu?

A atriz diz ainda que ficou tão apegada à Rue que contou as horas para reencontrá-la na segunda temporada desde que terminou de filmar a primeira. A pandemia do novo coronavírus tornou isso mais distante, já que as gravações precisaram ser interrompidas. Mas o especial de Natal foi uma oportunidade de matar a saudade.

“Esse momento nos levou a episódios lindos. Estou muito orgulhosa. Sam levou  Euphoria para outro nível e vamos ver a série de uma maneira muito diferente”, conta.

Os especiais de Natal, segundo Levinson, são mais íntimos, diferente do clima caótico e acelerado da série. No primeiro deles, que vai ao ar nesta noite, Rue está em um diálogo com seu padrinho, um ex-viciado, sobre a vida e o uso de drogas.

“Foi uma oportunidade de ir mais fundo no coração e na alma dessa garota que todos gostam, quis mostrar sua humanidade. Essa dinâmica entre alguém mais novo e alguém mais velho é interessante para entender como os dois enfrentam o problema”, diz Levinson.

Por se tratar de uma série cheia de momentos tensos e obscuros, Zendaya conta que existe uma equipe por trás das câmeras para dar apoio aos atores. “Quando a cena acabava, me perguntavam se eu estava bem. Esse ambiente seguro me permitiu a passar pelas cenas”, afirma a atriz.

Além do papo com Zendaya e Sam Levinson, a CCXP Worlds também recebeu uma apresentação exclusiva do cantor e músico Labrinth, que criou a trilha sonora marcante da série. Foram apresentadas as canções 'Feel the Morning' e 'Forever' em um cenário de festa de ginásio escolar. "Sempre que sinto saudade da série e preciso matar a saudade, escuto sua trilha sonora", conta Zendaya.

Confira o trailer da primeira temporada de ' Euphoria '.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!