Tamanho do texto

"Aliados da Amazônia", livro idealizado pelo ícone da cultura pop, tem Gabriel Chalita na ficha técnica; autor fará sessão de autógrafos em SP

Lenda do universo geek, Stan Lee completou um ano de morte em novembro de 2019.  À mesma época, o livro "Aliados da Amazônia" chegou às livrarias. Idealizada pelo quadrinista, a obra infantil foi co-produzida pelos cienastas Frederico Lapenda e Terry Douglas e também contou com a participação do autor brasileiro Gabriel Chalita para dar corpo à ideia. 

Leia também: Última ponta de Stan Lee em um filme da Marvel será em "Vingadores: Ultimato"

Stan Lee arrow-options
Divulgação
Stan Lee


Leia também: Stan Lee: Entretendo, educando e inspirando há 75 anos

Após quase um mês do lançamento do livro , idealizado por Stan Lee , no Brasil, a editora FTD Educação organizou uma sessão de autógrafos com a presença de Gabriel Chalita , nesta quinta-feira (05), às 21h30, na Livraria Cultura da Avenida Paulista. 

Leia também: Stan Lee tem a casa invadida por homens armados exigindo dinheiro

Aos interessados, a história, com inspiração no universo dos super-heróis, se dá quando os animais da Amazônia viviam em harmonia. Essa paz, porém, acaba por ser abalada, pois Lamal, monstro que se serve de mentiras e disfarces para ameaçar a vida, ressurge após ser libertado das profundezas da Terra. Valores do produto idealizado por Stan Lee podem ser consultados em sites e livrarias.