Parece que “Vingadores: Ultimato” será marcado pela emoção. Tudo isso porque, no filme, será exibida a última aparição de Stan Lee no universo Marvel. O empresário norte-americano morreu, em novembro de 2018, aos 90 anos de idade.

Leia também: Filme 'Vingadores: Ultimato', terá três horas de duração

Stan Lee
Divulgação
Stan Lee


Além de ter criado personagens lendários com o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Demolidor, Thor, Homem-Formiga, Pantera Negra, Doutor Estranho, Viúva Negra, os X-Men, entre outros, Stan Lee contava histórias que não só moldavam a Marvel, mas a indústria dos quadrinhos em geral.

Leia também: 'Vingadores: Ultimato': Marvel divulga novo vídeo e pré-venda de ingressos

Você viu?

A presença do publicitário na indústria era tão grande, que lhe rendeu participações muito especiais em vários filmes. Em 1989, por exemplo, ele apareceu como um membro do júri em “O Julgamento do Incrível Hulk”. Já em 2000, participou do primeiro “X-Men”, interpretando um vendedor de cachorro quente.


Depois disso, o artista fez participações em mais 36 filmes com personagens da  Marvel . “Deadpool” e “Venom”, mesmo não sendo suas criações, também contaram com Lee na função de ator. No total, suas participações chegaram a 45. A mais recente delas foi em “Capitã Marvel”.

Leia também: Luto na arte e na mídia! Os famosos que morreram em 2018

Agora, com a estreia de “ Vingadores: Ultimato ” se aproximando, os fãs de Stan Lee poderão matar a saudade, já que o longa, que chega aos cinemas mundiais no próximo dia 24 de abril, também contará com a participação mais do que especial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!