Na noite desta quinta-feira (31) o ícone dos quadrinhos Stan Lee passou por dificuldades na vida pessoal. Segundo o site Daily Mail , dois homens armados foram detidos do lado de fora da casa do criador do Homem-Aranha e do Hulk, em Los Angeles.
Leia também: Advogado de Stan Lee rebate acusação de assédio: “caráter impecável”
Ainda segundo informações do tablóide, um deles teria confrontado o Stan Lee , o desenhista de 95 anos, exigindo dinheiro que ele estaria devendo.
Leia também: Stan Lee se une a Pelé e Kelly Slater para incentivar leitura entre crianças
Após uma denúncia, várias viaturas e um helicóptero foram deslocados para a mansão de 5 milhões em Hollywood Hills. Em comunicado oficial, um porta-voz da polícia de Los Angeles disse que uma investigação está sendo conduzida e que um dos homens aparentemente tinha estado na propriedade na quarta-feira (30).
De acordo com o Daily Mail , testemunhas viram quando os homens cobraram dinheiro de Stan Lee. Na hora do incidente, estavam com o desenhista seu advogado, um sócio e uma enfermeira. Os homens teriam sido levados em uma viatura, depois de tentarem se livrar das armas, que também apreendidas pelos oficiais.
Stan Lee em maus bocados
Porém, engana-se quem pensa que esse é o menor dos problemas do quadrinista. Considerado uma das figuras mais queridas de fãs de quadrinhos e da Marvel, Lee vem passando por um momento delicado.
Nos últimos meses, a polícia vem investigando se ele está sendo vítima de abuso de idoso por parte de ex-sócios, seguranças e até da própria filha, J. C. Lee, de 67 anos. O desenhista também foi acusado de assédio sexual por algumas de suas ex-enfermeiras, mas negou as acusações.
Leia também: Stan Lee: Entretendo, educando e inspirando há 75 anos
Para piorar toda a situação, em 2017, Stan Lee perdeu a mulher, Joan, com quem foi casado por 70 anos. Mesmo com todos os acontecimentos, até o momento nenhuma novidade sobre o caso foi divulgada.