Na noite desta quinta-feira (31) o ícone dos quadrinhos Stan Lee passou por dificuldades na vida pessoal. Segundo o site Daily Mail , dois homens armados foram detidos do lado de fora da casa do criador do Homem-Aranha e do Hulk, em Los Angeles.

Leia também: Advogado de Stan Lee rebate acusação de assédio: “caráter impecável”

Criador de uma carreira legendária, o desenhista idoso Stan Lee está vivendo um pesadelo em sua vida pessoal
Divulgação
Criador de uma carreira legendária, o desenhista idoso Stan Lee está vivendo um pesadelo em sua vida pessoal

Ainda segundo informações do tablóide, um deles teria confrontado o Stan Lee , o desenhista de 95 anos, exigindo dinheiro que ele estaria devendo.  

Leia também: Stan Lee se une a Pelé e Kelly Slater para incentivar leitura entre crianças

Após uma denúncia, várias viaturas e um helicóptero foram deslocados para a mansão de 5 milhões em Hollywood Hills. Em comunicado oficial, um porta-voz da polícia de Los Angeles disse que uma investigação está sendo conduzida e que um dos homens aparentemente tinha estado na propriedade na quarta-feira (30).

Você viu?

De acordo com o  Daily Mail , testemunhas viram quando os homens cobraram dinheiro de Stan Lee. Na hora do incidente, estavam com o desenhista seu advogado, um sócio e uma enfermeira. Os homens teriam sido levados em uma viatura, depois de tentarem se livrar das armas, que também apreendidas pelos oficiais.

Stan Lee em maus bocados

undefined
Divulgação

Desenhista Stan Lee posa com uma de suas criações, o herói Homem-Aranha

Porém, engana-se quem pensa que esse é o menor dos problemas do quadrinista. Considerado uma das figuras mais queridas de fãs de quadrinhos e da Marvel, Lee vem passando por um momento delicado.

Nos últimos meses, a polícia vem investigando se ele está sendo vítima de abuso de idoso por parte de ex-sócios, seguranças e até da própria filha, J. C. Lee, de 67 anos. O desenhista também foi acusado de assédio sexual por algumas de suas ex-enfermeiras, mas negou as acusações.

Leia também: Stan Lee: Entretendo, educando e inspirando há 75 anos

Para piorar toda a situação, em 2017, Stan Lee perdeu a mulher, Joan, com quem foi casado por 70 anos.  Mesmo com todos os acontecimentos, até o momento nenhuma novidade sobre o caso foi divulgada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!