Stan Lee Kids Universe
Divulgação
Stan Lee Kids Universe

Indiscutivelmente, a pessoa mais importante do mundo dos Quadrinhos.  Com uma carreira que já dura mais de 75 anos, Stan Lee é a grande mente criativa por trás de heróis que atravessam gerações há décadas, responsável por personagens, como Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Homem-de-Ferro, Thor e muitos outros.  Muito antes da febre dos videogames e da explosão da Internet, ele vem entretendo e educando gerações.

Leia mais: Stan Lee se une a Pelé e Kelly Slater para incentivar leitura entre crianças

Além de populares, suas obras são extremamente comerciais, gerando bilhões de dólares em bilheteria, venda de quadrinhos e licenciamentos de incontáveis produtos.  Até hoje seus personagens lideram as bilheterias mundiais. Stan Lee presidiu a Marvel Comics por décadas e mesmo depois que a companhia passou para o controle da Disney, sua engenhosidade não teve descanso, com a criação de novas empresas e projetos promissores.

Leia mais: Stan Lee anuncia novo livro em parceria com o encantador de cães Cesar Millan

A Stan Lee Kids Universe, nova empresa fundada em parceria com o produtor Terry Douglas, desenvolve conteúdos multimídia e multiplataforma para crianças.  As produções da editora incluem histórias em quadrinhos, E-books, aplicativos e games voltados para desenvolver o hábito da leitura e contribuir com a educação infantil de forma mais atrativa.

Disponível para as plataformas Android, iOS e Windows 10, o aplicativo PF VROOM já recebeu seu primeiro livro produzido pela editora: Dex The T-Rex. Com fácil funcionalidade, o programa pode ser utilizado em smartphones e tablets enquanto a criança lê o livro físico. Para iniciar as interações virtuais e de realidade aumentada, basta posicionar a câmera do dispositivo em frente ao livro.

undefined
Divulgação

Stan Lee Kids universe


A Stan Lee Comic Con é a empresa responsável por organizar uma convenção de cultura pop com seu nome, hoje realizada em Los Angeles. A primeira edição aconteceu em novembro de 2011, no centro de Convenções de Los Angeles (Califórnia), reduto de cultura pop e experiências em entretenimento. Em sua última edição, o evento teve um público de mais de 75 mil fãs de todo o país, que puderam acompanhar lançamentos em quadrinhos, games e filmes. Hoje, a Stan Lee’s Los Angeles Comic Con é a única convenção de propriedade e operação de verdadeiros ícones pop.

Leia mais: Aplicativo de realidade virtual de Stan Lee faz criança brincar com super-heróis

A SLKU, presidida no Brasil pelo produtor e cineasta Frederico Lapenda , anunciou que vai sortear uma cópia autografada de "Romeo e Julieta", Graphic Novel que conta com a batuta criativa de Stan Lee  e que está em desenvolvimento para o cinema pela Lionsgate, com produção de Terry Douglas.

Stan Lee Kids universe
Divulgação
Stan Lee Kids universe


Sobre o jeito cativante de Stan Lee, Lapenda conta que o mais encantador é que ele conserva ainda a pureza e simplicidade de uma criança, sempre muito brincalhão e gozador com todos à sua volta.  @StanLeeBrasil  @FredericoLapenda

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!