Tamanho do texto

Trio, que ainda é formado por modelo e herdeira da cervejaria Guiness, está em turnê pela Inglaterra e lançou primeiras músicas em 2019

A sobrinha de Osama Bin Laden, Wafah Dufour , lançou a banda punk Deep Tan onde toca guitarra ao lado da herdeira da cervejaria Guinness, Celeste Guinness (baixo), e da modelo Melia Beaudoin (bateria).

Leia também: Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

deep tan arrow-options
Reprodução/Instagram/@deeptan
Deep Tan

Apesar do parentesco com Bin Laden , Wafah nunca teve contato com o tio, e vivia nos EUA na época do atentado às Torres Gêmeas. Ela nasceu na Califórnia, mas viva em Nova York em 11 de setembro, e já deu entrevistas falando sobre o ocorrido: “Eu sei exatamente quem eu sou e no que eu acredito, então é cansativo ter que explicar sempre que eu não tenho nada a ver com ele”, ela afirmou em uma entrevista de 2015 com a GQ americana.

Leia também: Brasileiros fazem sucesso na Austrália com banda de rap

integrantes do deep tan arrow-options
Reprodução/Instagram/@deeptan
Da esquerda para direita: Celeste Guinness, Melia Beaudoin e Wafah Dufour

Em junho o trio lançou seu primeiro single, air, cantado em francês. Desde então, outras duas músicas já foram divulgadas, e devem fazer parte do primeiro disco do grupo. Ainda este ano, elas têm diversas apresentações marcadas na Inglaterra.

Leia também: Rolling Stones não estão dispostos a abdicar do trono de maior banda do rock

A sobrinha de Bin Laden , hoje com 44 anos, vive em Londres, onde conheceu as companheiras de banda. Ela também atua em outro grupo, The Sweat.

    Leia tudo sobre: músicas