A estrela de k-pop Goo Hara, de 28 anos, foi encontrada morta em casa, em Seul, na Coreia do Sul , por volta das 18h no horário local (6h da manhã no horário de Brasília). Segundo a Polícia de Gangnam, a ex-integrante do grupo Kara, no qual estreou em 2008, não estava mais respirando quando foi encontrada inconsciente em sua residência, localizada no distrito de Cheongdam.

Leia também: Te cuida, Marvel! K-Pop se estabelece no Brasil e avança em venda de produtos

A cantora de k-pop Goo Hara, de 28 anos, foi encontrada morta em sua casa na Coreia do Sul
Reprodução/Instagram/koohara__
A cantora de k-pop Goo Hara, de 28 anos, foi encontrada morta em sua casa na Coreia do Sul

As autoridades suspeitam que a artista tenha cometido suicídio. Em maio, ela já havia sido hospitalizada após tentar tirar a própria vida através de intoxicação por monóxido de carbono, mesmo método utilizado pelo cantor Jonghyun, do SHINee, morto em dezembro de 2017. Após o ocorrido, Hara se desculpou publicamente com seus fãs e disse que sofria de depressão.

Leia também: Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Hara também era melhor amiga da cantora Sulli , encontrada morta no dia 14 de outubro deste ano. Assim como Sulli, a cantora de k-pop era alvo constante de ataques nas redes sociais, especialmente depois de trazer à tona, no fim do ano passado, ter sido vítima de assédio e agressão por parte de um ex-namorado.

Leia também: Entre forró e brega funk: as versões mais diferentes do k-pop

Em comunicado, a agência que cuidava da carreira no Japão de Hara, a Production Ogi, disse que "não há nada que possamos dizer oficialmente" e que "há planos do funeral da cantora ser privado". A Coreia do Sul tem uma das maiores taxas de suicídio do mundo, que, segundo dados do governo, está entre as principais causas de morte de pessoas com menos de 40 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!