Tamanho do texto

Cátia Paganote conta sua história na autobiografia "Minha Vida é um Show"; livro chegou recentemente às estantes e já está dando o que falar

Chegou às livrarias na última segunda-feira (18), o livro "Minha Vida é um Show", que narra a história de Cátia Paganote, ex-paquita de destaque. Apesar de ter chegado às estantes há pouco, a obra da ex-ajudante de palco de Xuxa já está dando o que falar. 

Leia também:  Em entrevista, ex-paquita fala da relação com Xuxa após acusação de agressão

Cátia Paganote arrow-options
Reprodução / Instagram
Cátia Paganote


Leia também: Pituxita: o caso da ex-paquita que se envolveu em um crime

Uma das últimas revelações da ex-paquita foi que, aos 21 anos, quando estava no seu primeiro casamento, ela costumava espionar o marido. “No livro, eu falo sobre meu primeiro casamento. Quando eu tinha apenas 21 anos, comprei um aparelho auditivo para ficar escutando as conversas do meu primeiro marido com os amigos, queria saber se ele iria armar alguma coisa que eu não soubesse”, contou ela no livro .

“Ficava no banheiro escutando todas as conversas enquanto ele estava fazendo churrasco com os amigos”, detalhou Cátia Paganote, ex-ajudante de palco de Xuxa

Leia também: Ex-Paquita que inventou agressão do ex-marido vira coach e influencer

Na obra,  ela também revelou que após o divórcio, alguns dos seus affairs a pediam para se vestir de ex-paquita na hora do sexo, e ela realizava as fantasias dos homens sem problema.