Após assumir que forjou uma agressão para incriminar seu ex-marido, na última quarta-feira (19) Ana Paula Ameida, que à época da denúncia tinha recebido apoio de Xuxa, declarou em entrevista ao Notíciais da TV que tornou-se coach e influencer nas redes sociais.

Leiatambém: Ex-Paquita que inventou agressão do ex-marido vira coach e influencer

Ana Paula Almeida, a ex-paquita que abalou o império de Xuxa
Reprodução / Instagram
Ana Paula Almeida, a ex-paquita que abalou o império de Xuxa

A nova empreitada da loira foi vista com maus olhos pelos internautas, que não a pouparam do ódio gratuito. Com base nisso, o iG Gente fez uma minuciosa análise para você entender tudo sobre Ana Paula Almeida , a ex-paquita que abalou o império de Xuxa .

Leia também: Ex-Paquita, Ana Paula Almeida revela ter sido vítima de agressão

Coroada em abril de 1988, Ana Paula Almeida foi a última substituta do grupo que compôs a segunda geração de Paquitas. Daí em diante ela usufruiu de todos os luxos e frutos que o cargo lhe proporcionou, como fama, dinheiro e a vida de celebridade.

Ana Paula Almeida a ex-paquita que abalou o império de Xuxa
Reprodução / Instagram

Ana Paula Almeida a ex-paquita que abalou o império de Xuxa

Em 1990, as paquitas fizeram parte do elenco do filme "Lua de Cristal" e "Sonho de Verão", que foram considerados sucessos de bilheteria. Em 1995, o grupo foi renovado por Marlene Mattos, o que acabou dando fim ao grupo que Ana Paula integrava.

Após quase 10 anos vivendo das finanças que acumulou durante seus anos na televisão, em 2004, a ex-paquita, junto de Cátia Paganote, Priscilla Couto e Roberta Cirpiani, ressurgiu das cinzas com o espetáculo "Paquitas: Reencontro", com o qual fez diversos shows pelo Brasil.

Em 2006, Ana Paula teve deixar o grupo após  engravidar de seu primeiro filho, Davi. Com a saída de Ana Paula, o grupo foi  perdendo forças e sua influência aos poucos, chegando ao ano de 2014 apenas com Cátia e Priscila no elenco. 

O crime

Ana Paula Almeida%2C a ex-paquita que abalou o império de Xuxa
Reprodução / Instagram

Ana Paula Almeida, a ex-paquita que abalou o império de Xuxa

Fora dos holofotes, Ana Paula ainda fazia raras aparições na televisão quando o tema "Paquita" era abordado. Uma das mais recentes foi no "Troca de Esposas" e no extinto "Programa do Porchat", ambos atrações da  Record TV .

Todavia, após deixar o grupo de assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos, a vida conjugal da loira não chamava tanta atenção quanto antes. Divorciada e, provavelmente, enfrentando dificuldades na relação com o ex-marido, a loira decidiu apelar aos seus dias de glória para conseguir ajuda, algum tipo de auxílio para solucinar o suposto problema.

Você viu?

Então em abril de 2019, aos 42 anos, Pituxita reaparece nas redes sociais comunicando que foi agredida por seu ex-marido, José Roberto Barbosa, de 54 anos. Segundo ela, a briga teria acontecido após descobrir que ele teria a traído. 

A ex-paquita disse ainda que foi agredida outras vezes - há seis anos. Na ocasião, o empresário teria agredido Ana Paula com um pé de cabra e a expulsado de casa, junto com o filho deles.

A repercussão

Ana Paula Almeida%2C a ex-paquita que abalou o império de Xuxa
Reprodução / Instagram

Ana Paula Almeida a ex-paquita que abalou o império de Xuxa

O apelo de Ana Paula gerou uma comoção em massa entre os famosos. A própria Rainha dos Baixinhos, à época, prestou apoio, ofereceu abrigo e segurança caso ela precisasse. 

Decidida a provar seu lado, Pituxita contratou Sylvio Guerra, também conhecido como advogado das estrelas. No currículo do defensor estão nomes como Cristiane Machado, atriz da Record TV , Rafael Vitti, ator da Globo , Paulinho Gogo, ator do SBT e entre outros. 

Todavia, em maio, Leo Dias divulgou durante o "Fofocalizando", imagens que, até então, suspostamente mostravam a loira se autoflagelando. O vídeo deixou o caso sem estruturas. No mesmo mês, após encontros com o advogado, Ana Paula resolveu bater em retirada e assumir que forjou as agressões.

Nas redes sociais, ela confessou a automutilação, lamentou o episódio, mas não negou as agressões: “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei.” À época, a ex-estrela também teria saído de um grupo de WhatsApp que mantém todas as Paquitas em contato com a Rainha dos Baixinhos.

Depois do furacão

Leia também: Ronaldo Fenômeno e Xuxa se destacam em futebol de Doria

Após um mês de todo o caos, a ex-paquita retornou aos holofotes para falar sobre sua nova fase. Além de falar sobre carreira como coach e influencer, ela definiu o episódio como "um furacão que devastou minha vida". Desmentindo desafeto com Xuxa , a loira ainda ressaltou que o processo de agressão continua em andamento na Justiça. Com uma nova carreira e ressurgindo das cinzas, um convite para "A Fazenda" vem sendo alvo de especulações na internet, mas nada foi confirmado até a publicação desta matéria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!